InternetData CenterAssinante

Criciumense com mil músicas escritas se apresenta no Canal Showlivre

Marone Falasha se apresenta ao vivo na próxima sexta-feira, dia 25
Criciumense com mil músicas escritas se apresenta no Canal Showlivre
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 24/09/2020 às 09:55

O cantor compositor Marone Falasha se apresenta nesta sexta-feira, dia 25, no canal Showlivre. O artista natural de Criciúma busca trazer um estilo de música único, com misto de soul, black music, MPB, R&B e reggae.

O criciumense aponta para o futuro com a experiência absorvida do passado. “Estou muito feliz. Chegar a esse grande momento da minha  carreira e poder me apresentar em um canal tão importante para a música brasileira. Gratidão a todos os componentes da banda que me acompanham, como o baterista Geivan Santiago, o guitarrista Lucas Gregório, o baixista Arthur Santiago, as backing vocals Júlia Thiesen e Alana Gregório e os produtores Hellen Manenti e Sidônio Raftopoulos”, destaca. 

O criciumense se apresenta ao vivo nesta sexta-feira para o canal. Com mais de 20 anos de carreira, ele destaca o novo momento de sua história. “Com certeza esta experiência será incrível. Estar em São Paulo no canal da Showlivre, com mais de um milhão de inscritos, onde muitos artistas de renome nacional já passaram, é uma oportunidade única de poder levar a nossa música para todo o Brasil”, comenta. “Nessa apresentação ao vivo apresentaremos novas faixas. São músicos que acreditaram no projeto e agora estão comigo em todos os lugares que me apresento. Somos uma família”, acrescenta. Para acompanhar a apresentação do Marone Falasha na Showlivre clique aqui.

Leia mais sobre: