InternetData CenterAssinante

Beto Cardoso lança nova música e projeta o futuro da carreira

Cantor e compositor está fazendo 25 shows por mês
Beto Cardoso lança nova música e projeta o futuro da carreira
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 29/01/2020 às 09:20

O céu é o limite. Essa pequena frase tem um significado gigantesco para o cantor e compositor Beto Cardoso, de 25 anos. Ele chegou ao quarto ano de carreira e está realizando, em média, 25 shows por mês.

O criciumense mudou de endereço há quatro meses e está morando na Praia do Rosa. A mudança aconteceu justamente para alavancar ainda mais sua carreira. Isto porque seu estilo musical é o reggae, que combina com praia, surfe e boas vibrações. Segundo o cantor, morar perto do mar traz tudo isso. 

Recentemente, Cardoso lançou sua nova música denominada de ‘Potinho’. A canção fala de amor e que gostaria de guardar a pessoa amada dentro de um potinho para tê-la para sempre. A canção foi escrita com o cantor André Shipe. “O ano passado foi muito bom para minha carreira. Cresci muito como profissional e também como pessoa. A mudança para a Praia do Rosa me fortaleceu muito. Lancei minha nova canção e a intenção é lançar ainda mais cinco este ano”, antecipa. 

“Até 2019, lancei sete músicas que estão em todas as plataformas digitais. Em 2020 já lancei a primeira e tenho outras para gravar. Além disso, tenho diversas parcerias com músicos da nossa região, como o André Shipe, Lucas Valcanaia e Veveto”, comenta. 

Atualmente, Cardoso está dividindo os palcos com grandes nomes como Armandinho e Dazaranha. “Neste fim de semana vou abrir o show desses artistas que foram muito influentes na minha vida. Realizo meu sonho todos os dias, mas sei que é só o começo e estou trabalhando muito para continuar atuando neste cenário”, afirma. 

O criciumense relata que seu maior desejo é levar uma mensagem positiva ao público. “É lindo demais subir em um palco, começar a cantar e olhar as pessoas também cantando uma canção minha. Sempre foi meu desejo”, pontua. 

Cardoso também se preocupa com causas sociais, como a adoção de animais. A música ‘Tenho tão pouco tempo aqui’ fala sobre o abandono de animais e foi inspirada na cadela adotada pelo músico. O criciumense lançou um clipe com um alerta sobre os animais abandonados e ressaltando a importância da adoção. Presente em diversos trabalhos voluntários de castração, doações de ração, medicamentos, auxilia também em torno de 200 animais de rua.

Conheça as redes sociais de Cardoso (Instagram). Telefone para contato: (48) 9.99600-3946.