InternetData CenterAssinante

Show com Adriana Calcanhotto é cancelado em Criciúma

Apresentação foi remanejada para uma nova data em 2020
Show com Adriana Calcanhotto é cancelado em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 11/09/2019 às 16:59

A administração do Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, comunicou na tarde desta quarta-feira, dia 11, o cancelamento do show Adriana Calcanhoto:Margem que estava agendado para o dia 20 de setembro de 2019. Conforme a produção da artista e produção local, a data foi transferida para 2020, ainda em definição, no mesmo horário e local.

De acordo com a organização do evento os consumidores que adquiriram ingressos nos pontos de vendas oficiais serão reembolsados. Entrar em contato por meio do e-mail: cancelamentos@ingressonacional.com.br. Se a compra foi efetuada pelo site Ingresso Nacional, o consumidor deve entrar em contato através do e-mail compras efetuadas no site e com cartão de crédito e debito solicitar o estorno (cancelamentos@ingressonacional.com.br) do cartão de crédito ou deposito bancário caso tenha sido comprado em dinheiro.

O deslocamento da data atende a um ajuste operacional da agenda da banda, tendo em vista outros compromissos do grupo no centro do país nesta mesma semana. O show “Margem ",  estreou em Belo Horizonte e, a partir de agosto, irá percorrer as principais cidades do Brasil. Informações adicionais sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone  (41) 3315-0808.

A administração do Teatro Elias Angeloni também informou que o show: Bee Gees - Revival Magic Tour, também foi cancelado. O show estava agendado para o dia 12 de outubro de 2019, no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma-SC.