InternetData CenterAssinante

Ladies Funk comemora um ano de projeto e planeja produção musical

Júlio Prudência de 21 anos já se apresentou em mais de 30 cidades
Ladies Funk comemora um ano de projeto e planeja produção musical
Foto: Thiago Hockmüller / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 21/11/2019 às 11:29

Realizar um sonho. Com esse intuito Júlio Prudêncio de 21 anos deixou as câmeras fotográficas e apostou no projeto Ladies Funk. Atualmente, o músico está realizando 20 shows por mês e já se apresentou em mais de 30 cidades do Sul Catarinense e também em municípios do Rio Grande do Sul. 

São mais de 200 apresentações neste primeiro ano, inclusive abrindo shows famosos, como Luan Santana, Gustavo Miotto, MC Dinho Alves. Criciúma, Içara, Araranguá, Imbituba, Cocal do Sul, Urussanga, Sombrio, além de Pelotas, Novo Hamburgo, Torres, Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, são apenas algumas das cidades que já receberam o DJ e o projeto Ladies Funk.

Segundo Prudêncio, ele trabalhava como fotógrafo, mas sempre teve o desejo de atuar nos palcos da região. O projeto conta com a parceria da Agência OM, de Criciúma, que foi quem iniciou a carreira do músico e também cuida da agenda de shows. “Escolhemos o funk como ritmo musical porque estava em alta e ainda está. Mas estamos sempre nos adaptando às necessidades das festas”, conta. “O que mais me alegra é ver a interação com o público e o retorno em que as pessoas nos passam, isso é fantástico”, acrescenta. 

Para comemorar o primeiro ano de projeto, Prudêncio explica que fará um evento a Ladies Party – uma festa de aniversário, neste sábado, dia 23. Será na Casa dos Convocados, na beira-mar do Balneário Rincão, Zona Sul (próximo da padaria Doce Pão), a partir das 15h30.

Além de Ladies Funk, a comemoração também vai contar com a participação dos cantores Neguinho, Artur Vilar, a dupla Bruninho e Shipe, DJ G-Darós e Alifer DJ. Os ingressos estão disponíveis no site

Agência OM 

O projeto Ladies Funk é realizado pela Agência OM, de Criciúma, responsável pela carreira de Prudêncio. Além disso, a produtora de eventos Surf Scream, por meio do empresário Júnior Venturini, também acreditou no potencial do músico desde o começo e apadrinhou o Ladies Funk. Sobre o nome e o perfil musical do projeto, quem explica é o sócio-gerente da Agência OM, Marcos Mariot.

“O público alvo do projeto Ladies Funk é aquele que frequenta as festas, baladeiro, mas, como o próprio nome já diz, ele tem um conceito mais voltado para as mulheres. O funk que toca é para as garotas e mulheres, para elas dançarem, se sentirem felizes nas festas, a escolha das músicas é pensada mais em agradar o público feminino”, afirma Marcos.

Para contratar o Ladies Funk entre em contato pelo telefone (48) 9.9107-1823. Confira as redes socias do projeto

Confira os pontos de vendas da festa Ladies Party – uma festa de aniversário

Araranguá: Marbon Surf Shop

Braço do Norte: Grazi Joias

Cocal do Sul: Tigernet Informática

Criciúma: DLC Sneaker

Criciúma: Backdoor, Rock City e Session Store

Forquilhinha: Farmácia Maxfarma

Gravatal: Loja Frente e Verso

Içara: Mury Surf Shop

Morro da Fumaça: Posto Pellegrin

Orleans: A Musical

São Ludgero: Posto Dona Ana

Sombrio: Mattric Sports

Tubarão: Multisom (Farol Shopping)

Urussanga: Loja Planeta Homem