InternetData CenterAssinante

Homenagem nacional ao ABBA é suspensa em Araranguá; show ainda acontecerá em Criciúma

Produtora Eventos.com divulgou comunicado oficial
Homenagem nacional ao ABBA é suspensa em Araranguá; show ainda acontecerá em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/08/2019 às 16:49

A homenagem nacional ao ABBA que seria realizado em Araranguá neste sábado, dia 17, foi suspenso em Araranguá. A produtora Eventos.com anunciou na manhã desta quinta-feira que por motivos alheios à vontade da produção, a banda não conseguirá se apresentar na cidade. 

Os clientes que já adquiriram o ingresso ainda podem aproveitar o espetáculo que acontece em Criciúma na sexta-feira, dia 16. Para isso, basta apresentar o ingresso na bilheteria. Como cortesia, pelo transtorno, a produtora garante que essas pessoas também ganharão um segundo ingresso. Confira abaixo o comunicado oficial:

ATENÇÃO ARARANGUÁ! COMUNICADO IMPORTANTE! SHOW CANCELADO!

A produtora Eventos.com comunica a todos que compraram ingresso para o SHOW da banda ABBA - THE HISTORY pro dia 17/08/2019 (Sábado), na cidade de ARARANGUÁ, no Teatro Plínio Linhares, que o evento deste dia foi SUSPENSO por motivos alheios à nossa vontade.

Informamos a todos os clientes que adquiriram os ingressos que existe a possibilidade de ASSISTIREM AO SHOW. No dia 16/08/2019 (Sexta-feira), o MESMO SHOW será apresentado em CRICIÚMA, no Teatro Elias Angeloni, no horário de 21 horas. 

Aqueles clientes que desejarem assistir ao mesmo, poderão ir na bilheteria do Teatro Elias Angeloni no dia do evento (16/08/2019), a partir das 18 horas, e trocar o ingresso por outro válido para o próprio dia 16/08/2019.

A pessoa ainda será BENEFICIADA COM UM INGRESSO CORTESIA, como uma maneira de nos desculparmos pelo transtorno ocorrido. Assim, a pessoa que escolher por ir ao evento em Criciúma, TROCARÁ seu ingresso de ARARANGUÁ por DOIS EM CRICIÚMA (assentos disponíveis na hora da troca).

Quem optar por não ir ao evento no dia 16/08/2019 poderá, a partir do dia 20/08/2019, procurar o local onde adquiriu o ingresso portando o mesmo, para que seja ressarcido. Aqueles que adquiriram através do site, e não forem fazer a troca em Criciúma, serão automaticamente estornados.

Mais informações: (21) 97903-6318.

Colaboração: Amanda Ludwig / Traquejo Comunicação