InternetData CenterAssinante

Augusto Maya lança carreira solo com novo single

Cantor gravou show no teatro Elias Angeloni, em Criciúma
Augusto Maya lança carreira solo com novo single
Foto: Fotos: Tudo Eh Festa
Por Redação Engeplus Em 11/11/2019 às 14:09

O cantor Augusto Maya lançou, no último fim de semana, sua carreira solo e apresentou seu novo single de trabalho, a música "Cafuné". O músico gravou um show no teatro Elias Angeloni, em Criciúma, com o objetivo de apresentar seu trabalho aos empresários do show business nacional e para captar possíveis investidores para seu projeto.

Augusto Maya trabalha em uma agenda no sul de Santa Catarina, e a partir de agora está preparado para realizar shows e apresentações nacionais. Sua nova música de trabalho, "Cafuné", é uma composição dos compositores Fernando Rosa e Stefano Drosdowski, e será administrada pela Editora Império Hits. O single será lançado nas plataformas digitais e ganhará um videoclipe no início de dezembro.

Abaixo você confere outro trabalho do cantor:



Sobre Augusto Maya

O cantor começou sua vida musical aos 8 anos de idade tocando saxofone na banda sinfônica Cruzeiro do Sul, em Criciúma. Ele também acompanhava seus pais em casamentos e festas em geral.

Aos 12 anos começou a tocar vários instrumentos como, teclado, violão, cavaco, percussão e em seguida começou a cantar. Quando iniciou a carreira, se destacava ao tocar saxofone pois o instrumento era maior que ele. Com o passar do tempo ganhou destaque mesmo foi cantando. O amor pela música e seu carisma são algumas de suas qualidades.

Augusto Maya venceu a competição Revelação Transamérica em 2016, realizado pela rádio Transamérica Criciúma. Como premiação ganhou a gravação de uma música do estúdio Open Mix e gravação do clipe com a produtora Tríplice Filmes.

Atualmente Augusto Maya projeta seus shows e seus sonhos de se tornar um artista de sucesso e conhecido no Brasil e no mundo, podendo levar sua música a todos os cantos.