InternetData CenterAssinante

'Pensa bem': produtora criciumense lança música de trabalho com Pedro Castelli

Cantor mineiro é aposta para o sertanejo nacional
'Pensa bem': produtora criciumense lança música de trabalho com Pedro Castelli
Por Redação Engeplus Em 27/06/2019 às 12:29

O cantor e compositor Pedro Castelli lançou nesta quinta-feira, dia 27, sua nova música de trabalho “Pensa Bem" - uma composição da produtora criciumense Império Hits com a produção musical de Bruno Perdigão, produtor da dupla César Menotti e Fabiano. A música foi escolhida após uma enquete realizada com os fãs do cantor nas redes sociais. O videoclipe já está disponível no canal do cantor, no YouTube.

Natural de Belo Horizonte, Pedro Castelli tem 24 anos e já é destaque nas casas noturnas da capital mineira. O cantor e compositor leva sempre muito alto astral aos shows, com uma performance carismática e energia contagiante. O músico é promessa no cenário musical brasileiro. 

Comprometido com a carreira, Pedro aposta nas composições autorais. "Pensa Bem" é uma composição dele em parceria com Matheus Lacerda, Yego Borges, Thiago Maciel, Ricardo Valadares e Rafael Henrique. O lançamento e planejamento deste novo trabalho foi idealizado e executado pela empresa Império Hits, escritório do cantor.  O videoclipe foi gravado no Ciência do Espeto, em Belo Horizonte, sob a produção de vídeo de Larissa Abritta, da L.A. Produção Audiovisual.

História

A música está em cada passo da vida de Pedro Castelli, desde a sua infância. Seu primeiro contato com um instrumento musical aconteceu aos 6 anos de idade, quando começou a estudar piano clássico. Aos 11 anos, foi presenteado pelo tio com seu primeiro violão. Ele aprendeu a tocar o instrumento sozinho, da mesma forma que aprendeu a tocar cavaquinho e viola caipira.

Com o apoio da família, que sempre o incentivou comparecendo aos shows e o presenteando com instrumentos musicais, aos 18 anos decidiu enfim trabalhar de forma profissional com a música, e montou uma dupla. Desde 2017, Pedro Castelli investe na carreira solo - que cresce cada dia mais junto ao público. O músico já tem no currículo mais de 50 músicas compostas.

Mesmo cursando a faculdade de Psicologia, na qual se forma ainda em 2019, Pedro Castelli vê seu futuro nos palcos. Com dois clipes já lançados - um com música autoral, e outro com música composta por Juninho Velar -, Castelli já projeta novos trabalhos para este ano.

Além de trabalhar com a produtora Império Hits, o músico também fechou uma parceria com o renomado produtor Bruno Perdigão. Neste ano, a expectativa do músico é que tudo encaminhe de forma direta para as gravações de seus primeiros CD e DVD. "Estou muito empenhado em consolidar o trabalho autoral em 2019, e tenho certeza que essa será uma conquista realizada junto com todos que me acompanham", afirma Castelli.

Leia mais sobre: