InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Banda QuatroQuartos lança clipe “Outro Planeta” nesta quarta-feira

Audiovisual está disponível no canal do Youtube da banda e tem cenas em heliponto
VÍDEO: Banda QuatroQuartos lança clipe “Outro Planeta” nesta quarta-feira
Por Redação Engeplus Em 04/04/2018 às 15:34

A banda de rock QuatroQuartos lança nesta quarta-feira, dia 4, o primeiro videoclipe da carreira. O audiovisual da canção inédita Outro Planeta foi filmado em Criciúma, Nova Veneza e Siderópolis. Para o vocalista do grupo, George Bleyer, a data do lançamento é intencional. “O clipe está pronto há algumas semanas e estávamos ansiosos para esse dia. A data foi escolhida porque tem a ver com o nosso nome. É pra realmente marcar”, explica Bleyer.

O vídeo da QuatroQuartos tem a direção de Anderson Machado. “Queria que o clipe refletisse a letra, sem ser tão escrachado. Alteramos entre um cenário dramático, surreal e, ao mesmo tempo, o cotidiano. É perceptível que a iluminação muda no decorrer do vídeo, saindo do sombrio para a vida, mostrando assim o que a letra quer passar, uma mudança de ar.”, comenta o diretor.

A primeira de doze

A música do clipe Outro Planeta tem a produção musical de Geziel Freitas. A faixa autoral releva a seriedade da QuatroQuartos, que buscou referências em bandas como Foo Fighters, Raimundos e Guns N’ Roses para compor a leva de 12 músicas, em fase de produção. “O trabalho do produtor foi crucial para o som ficar como queríamos. Temos certeza de que quem ouvir vai se surpreender positivamente”, ressalta o guitarrista, Paulo Cordioli.

De acordo com o vocalista George Bleyer, três EP’s estão a caminho. “Lançaremos as músicas em etapas para termos sempre algo novo pra apresentar”, acrescenta Bleyer. Após o clipe, o desafio é fidelizar o público. “Colocaremos nossas músicas nas principais plataformas digitais de streaming Spotify, Deezer, iTunes”, pontua.

Quem é QuatroQuartos?

Formada por quatro amigos, a banda QuatroQuartos chega em 2018 chutando a porta da mesmice com uma porrada de músicas carregadas de identidade. Influenciados pelos maiores músicos do rock mundial, o quarteto se enraíza em um repertório recheado de conhecidas por qualquer saudosista como Paradise City, Eu Quero Ver o Oco e Times Like These. No entanto, a autenticidade do grupo está nas autorais, onde mostram porque têm identidade para chegar aos principais palcos do Brasil, e por que não, do mundo?

Colaboração: Jadson da Luz / Assessor de imprensa