navegue nos blocos da capa

Música

Sábado

Rincão recebe maior festival gospel do Estado hoje

Festival está na quinta edição e deve receber mais de sete mil pessoas

06
JAN
2018
| 13h15
13h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Quem estiver em Balneário Rincão neste sábado, dia 6, poderá prestigiar o maior evento de música cristã do litoral catarinense. A quinta edição do Gospel Rincão será realizada no município em uma estrutura com capacidade para 10 mil pessoas construída na Avenida Beira Mar.

De acordo com a organização do festival, o público deve superar a edição anterior, quando sete mil pessoas circularam pelo local das apresentações. "Neste ano, percebemos que há uma participação maciça de diversas denominações que estão se mobilizando para participar do evento com as famílias", pontua o organizador Jairo Martins.

Para preencher as 10 horas de evento, 15 atrações de Santa Catarina e Rio Grande do Sul confirmaram presença. Entre elas estão o humorista Pastor Gaúcho, que tem mais de 200 mil seguidores no Facebook, o DJ Matheus Lazaretti e diversas apresentações de bandas de música gospel de toda a região.

Além das apresentações artísticas, a organização do evento preparou uma série de atividades paralelas. No intervalo entre uma banda e outra, pastores e líderes evangélicos da região farão momentos de oração pela cidade, pelas famílias e pelos veranistas do Balneário.

A quinta edição do Gospel Rincão acontece a partir das 16 horas e tem entrada franca.

Colaboração: Fernando Shock

Leia mais sobre: festival, gospel, música
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Balneário Rincão terá primeiro berçárioRock Laguna acontece nesta sexta-feira com maratona de onze horas de músicaPolícia Civil prende autores de furtos em empresas da regiãoObra do Canal Auxiliar avança em direção à Santa BárbaraTrês pessoas ficam feridas em acidente na SC-485Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101