Música

Florianópolis

Ivonir Machado sofre AVC

Cantor está internado no Hospital Baía Sul, na capital

13
JAN
2018
| 19h29
19h29
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Na manhã deste sábado, Ivonir Machado sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico. O cantor teve um mal-estar em sua residência, em Florianópolis, e foi socorrido pelo Samu e internado às pressas no hospital Baía Sul, na capital. Na noite dessa sexta-feira, dia 12, o músico havia se apresentado no Celeiro’s Beer, em Biguaçu.

Nas próximas horas, a assessoria do cantor pretende divulgar um boletim com mais informações sobre o estado de saúde de Ivonir Machado.

Sobre Ivonir Machado

Nascido em Cruz Alta (RS), na década de 1960, Ivonir Machado iniciou sua carreira como ritmista em invernadas artísticas em centros de tradição gaúcha (CTG's) e concursos estudantis. Junto com o irmão Airton Machado, criou o grupo musical Garotos de Ouro.

O cantor é presença constante em eventos realizados na região Sul do Estado.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações Shopping