Música

Forquilhinha

Frejat será a atração nacional da Festa Amigos do Monge

Ingressos para o evento começam a ser vendidos dia 16

07
MAI
2018
| 17h37
17h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um dos principais ícones da história do rock brasileiro está confirmado na programação da Festa Amigos do Monge, na fábrica da Cervejaria Santa Catarina, em Forquilhinha. Roberto Frejat, durante décadas guitarrista e vocalista do Barão Vermelho, vai subir no palco do evento no dia 30 de junho.

Outras atrações artísticas, gastronômicas e os chopes Saint Bier, Coruja e Barco, marcas da cervejaria, compõem a festa já tradicional do calendário da empresa. O início da venda de ingressos ocorre em 16 de maio no Pub Sait Bier e no site www.minhaentrada.com.br.

“A festa ocorre desde 2010 nos meses de junho e cresce a cada ano. Desde janeiro tem gente que nos aborda e pergunta a respeito da Amigos do Monge. Na última edição os ingressos se esgotaram nos primeiros dias e estamos trazendo atrativos e novidades para oferecer uma experiência ainda mais agradável a quem vier esse ano”, avisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejarja Santa Catarina, Bruno Schwinn.

Frejat

Reconhecido pela voz de timbre grave e como um dos maiores guitarristas do rock nacional, Frejat é fundador do Barão Vermelho. A banda dona de uma coleção de hits ganhou notoriedade com Cazuza nos vocais e, após a sua saída, teve Frejat à frente. Em 2001, depois de quase 20 anos no Barão, Frejat seguiu para uma bem sucedida carreira solo. O sucesso continuou acompanhando a trajetória em canções como Amor para Recomeçar, Segredos e Túnel do Tempo.

Leia mais sobre: forquilhinha, frejat
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma