InternetData CenterAssinante

Frejat será a atração nacional da Festa Amigos do Monge

Ingressos para o evento começam a ser vendidos dia 16
Frejat será a atração nacional da Festa Amigos do Monge
Por Redação Engeplus Em 07/05/2018 às 17:37

Um dos principais ícones da história do rock brasileiro está confirmado na programação da Festa Amigos do Monge, na fábrica da Cervejaria Santa Catarina, em Forquilhinha. Roberto Frejat, durante décadas guitarrista e vocalista do Barão Vermelho, vai subir no palco do evento no dia 30 de junho.

Outras atrações artísticas, gastronômicas e os chopes Saint Bier, Coruja e Barco, marcas da cervejaria, compõem a festa já tradicional do calendário da empresa. O início da venda de ingressos ocorre em 16 de maio no Pub Sait Bier e no site www.minhaentrada.com.br.

“A festa ocorre desde 2010 nos meses de junho e cresce a cada ano. Desde janeiro tem gente que nos aborda e pergunta a respeito da Amigos do Monge. Na última edição os ingressos se esgotaram nos primeiros dias e estamos trazendo atrativos e novidades para oferecer uma experiência ainda mais agradável a quem vier esse ano”, avisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejarja Santa Catarina, Bruno Schwinn.

Frejat

Reconhecido pela voz de timbre grave e como um dos maiores guitarristas do rock nacional, Frejat é fundador do Barão Vermelho. A banda dona de uma coleção de hits ganhou notoriedade com Cazuza nos vocais e, após a sua saída, teve Frejat à frente. Em 2001, depois de quase 20 anos no Barão, Frejat seguiu para uma bem sucedida carreira solo. O sucesso continuou acompanhando a trajetória em canções como Amor para Recomeçar, Segredos e Túnel do Tempo.

Leia mais sobre: