Música

Carnaval

Fim de semana de shows no Rincão

Nenhum de Nós será a atração principal de domingo

23
JAN
2018
| 21h00
21h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, quem sobe ao palco será a famosa Banda Matusa que promete animar o público em um show empolgante revivendo os velhos tempos. A abertura fica por conta da dupla Guilherme e Vinicius. No sábado o sertanejo universitário de Neguinho & Emanuel é atração principal e a abertura da noite será com Léo Jr & Bruno. Já no domingo dia 28, a atração principal será a Banda Nenhum de Nós e show de abertura comandado pela banda Mistura Fina.

No fim de semana de 2 a 4 de fevereiro houveram alterações na programação de shows em virtude do cancelamento da turnê que a Banda Vibes Up Strong com James McWhinney faria no Brasil. Na sexta-feira, dia 2 continua tudo igual com Bandalheia. No sábado, dia 3, Gazu e Banda comandam a festa, já no domingo, dia 4, a Banda Maskavo promete trazer toda Vibe positiva do melhor do reggae nacional.

Maior evento gratuito do litoral Sul do Brasil

Em todo litoral Sul brasileiro, o Planeta Verão é o evento com maior número de atrações e shows nacionais gratuitos. Além dos shows a festa oferece entretenimento, esportes, atividades ao ar livre, apresentações culturais, exposições, Bier Stands, Praça Food Trucks, gastronomia, Parque de Diversões, atividades infantis e muito mais. A Multiarena Planeta Verão é uma organização da Gálatas Mídias e Evento em parceria com a prefeitura Municipal. 

Colaboração: Saulo Pithan  Performance Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quer auxílio para aliar a prática esportiva a uma alimentação balanceada?Acélio Casagrande assume presidência regional do ConassCriciúma sediará 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais em 2019Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa CriciúmaCom ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o rouboPolícia recupera R$ 120 mil, mas suspeitos seguem foragidos