InternetData CenterAssinante

Brenno e Edu comemoram cinco anos de dupla

Dupla fará show na 1051 Club, em Criciúma
Brenno e Edu comemoram cinco anos de dupla
Foto: Amanda Ludwig
Por Jessica Rosso Em 29/08/2018 às 16:18

Brenno e Edu festejam os cinco anos de dupla sertaneja nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, na 1051 Club, em Criciúma. Imprensa, convidados e amigos serão recebidos para um coquetel de comemoração às 22 horas, na casa noturna, e a partir da meia noite, o local estará aberto para o público. A expectativa é que compareçam em torno de 800 pessoas para o show. 

"Estão sendo cinco anos de aprendizado e queremos poder levar o nome de Nova Veneza e região nacionalmente", comentou Brenno.

A dupla já lançou cinco músicas, sendo, Donas da Noite (2017), Moça (2018), O Primeiro Te Amo (2018), Todo Dia (2018) e Pétalas e Espinhos (2018), esta última é a única que não é composição própria, tendo como compositores Sharon Lampert, Gabriel Ângelo e Daniel Almeida. 

"Nós recebemos inúmeras músicas diariamente e essa foi uma que recebemos no final de 2017 e não saiu mais da minha cabeça. Um dia conversamos e resolvemos gravar. Já está disponível na internet, e começa a rodar nas rádios da região amanhã (30)", explicou Brenno. 

A dupla disse que essa é a última música que pretendem lançar este ano, já que com a aproximação do fim do ano, a agenda de shows aumenta. Além disso, eles buscam produzir e gravar um DVD para lançar no ano que vem. 

Trajetória

Naturais de Nova Veneza, Brenno e Edu, tem se destacado nos últimos anos, no cenário musical Sul catarinense e também no nacional. Eles tem uma agenda de pelo menos 15 apresentações mensais, entre Torres e Florianópolis. Participaram do show de lançamento do novo CD do MC Guimê, em São Paulo. Com alguns projetos nacionais em andamento, eles também fizeram a abertura do show de Wesley Safadão em Nova Veneza, Matheus e Kauan e Bruninho e Davi. 

Confira dois clipes da dupla: