Música

Multi Arena

Rincão sedia maior número de shows nacionais gratuitos em Santa Catarina

Planeta Verão só fica atrás do já consolidado Floripa Tem, realizado na Capital

18
JAN
2018
| 20h25
20h25
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O início de 2018 em Balneário Rincão já começou com o ritmo ditado pela Multi Arena Planeta Verão, evento que está em sua primeira edição e já começa gigante, engrandecendo também o calendário local da cidade. 

O projeto que faz parte da programação do Viva Verão Rincão, oferece atividades esportivas, de lazer, apresentações artísticas e o seu carro-chefe são os oito shows nacionais que desfilam pelo mega palco montado luxuosamente junto a uma estrutura imponente que acomoda todas as atrações. 

E é justamente neste quesito que o evento se destaca. Trazendo grandes nomes da cena musical brasileira como Gabriel Valim, que se apresenta nesta sexta-feira e o cantor Sandro Rios, que comanda a festa no Sábado. A abertura na sexta-feira será às 21 horas com apresentação de Lúcio Zilli. No sábado o show de abertura será com Samba Mil

Este é o terceiro fim de semana seguido com shows na Multi Arena Verão em Balneário Rincão. Nos dois primeiros o sucesso de público foi garantido com as apresentações de Chimarruts e do Papas da Língua. Ainda passarão pelo palco, Nenhum de Nós, Bandalheia e Vibes Up Strong com James McWhinney, atração internacional membro original da banda Big Montain sucesso dos anos 90. 

O projeto é organizado pela Gálatas Mídias em parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão e se estende até o dia 4 de fevereiro. Até lá, o que não deve faltar é uma programação variada para garantir um mês inteiro de diversão totalmente gratuita na cidade. De acordo com o empresário José Pereira, da empresa organizadora, além da gratuidade do evento, outro atrativo tem sido a segurança reforçada. “Em todos os shows já realizados desde o início da Arena, não tivemos ocorrência de brigas, o que demonstra além da boa consciência da população a dimensão do aparato de segurança montado para garantir a tranquilidade do público”, explica Pereira. Equipes de segurança privada e brigadistas somam forças com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros formando um grande esquema de segurança.

Muito mais que shows

Além dos shows nacionais o Planeta Verão oferece entretenimento, esportes, atividades ao ar livre, apresentações culturais, exposições, Bier Stands, Praça Food Trucks, gastronomia, Parque de Diversões, atividades infantis e muito mais. Mais Informações: (48) 99918-0527 ou (48) 99985-3473.

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa- Multi Arena Planeta Verão

 

 

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quer auxílio para aliar a prática esportiva a uma alimentação balanceada?Acélio Casagrande assume presidência regional do ConassCriciúma sediará 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais em 2019Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa CriciúmaCom ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o rouboPolícia recupera R$ 120 mil, mas suspeitos seguem foragidos