navegue nos blocos da capa

Música

Comemoração

VÍDEO: Padresitos faz show no Confraria Pub nesta sexta

Bar completa 13 anos de história

17
FEV
2017
| 09h25
09h25
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Amanda Garcia Ludwig

A comemoração de 13 anos do Confraria Pub, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, contará com show da banda Padresitos, que tocou no local pela primeira vez em fevereiro de 2004. O evento acontece na noite desta sexta-feira, dia 17, a partir das 21 horas.

A banda – formada por Jonas, Douglas, William, Messias e Diego - vai apresentar músicas de seu novo disco, que deve ser lançado ainda neste ano. Na Ponta dos Pés está entre elas. “Essa é uma música que traz o contexto da banda”, destaca William.

No último semestre de 2016, a Padresitos tocou duas vezes no Confraria de forma acústica. Agora, a banda promete estar lá com a bateria. “É para relembrar os velhos tempos, como começamos a banda quase junto com o bar, 13 anos atrás”, diz Messias.  

Por que Padresitos?

O nome da banda - que começou no dia 27 de setembro de 2003 - foi escolhido porque a maioria dos componentes foi seminarista. Na época, segundo Messias, um professor de espanhol deu a ideia. "Como saímos do seminário, a ideia de se tornar sacerdote ficou só no projeto, mesmo. Padresitos significa 'projeto de padres' ou 'pequenos padres'", conta.

Leia mais sobre: música, padresitos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão