Música

Comemoração

VÍDEO: Padresitos faz show no Confraria Pub nesta sexta

Bar completa 13 anos de história

17
FEV
2017
| 09h25
09h25
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Amanda Garcia Ludwig

A comemoração de 13 anos do Confraria Pub, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, contará com show da banda Padresitos, que tocou no local pela primeira vez em fevereiro de 2004. O evento acontece na noite desta sexta-feira, dia 17, a partir das 21 horas.

A banda – formada por Jonas, Douglas, William, Messias e Diego - vai apresentar músicas de seu novo disco, que deve ser lançado ainda neste ano. Na Ponta dos Pés está entre elas. “Essa é uma música que traz o contexto da banda”, destaca William.

No último semestre de 2016, a Padresitos tocou duas vezes no Confraria de forma acústica. Agora, a banda promete estar lá com a bateria. “É para relembrar os velhos tempos, como começamos a banda quase junto com o bar, 13 anos atrás”, diz Messias.  

Por que Padresitos?

O nome da banda - que começou no dia 27 de setembro de 2003 - foi escolhido porque a maioria dos componentes foi seminarista. Na época, segundo Messias, um professor de espanhol deu a ideia. "Como saímos do seminário, a ideia de se tornar sacerdote ficou só no projeto, mesmo. Padresitos significa 'projeto de padres' ou 'pequenos padres'", conta.

Leia mais sobre: música, padresitos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma