navegue nos blocos da capa

Música

Em maio

VÍDEO: Duca Leindecker faz show em Criciúma

Cantor gaúcho vai tocar os maiores sucessos das bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal

06
ABR
2017
| 10h37
10h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Especial: Marlon Pires Leandro

O cantor gaúcho Duca Leindecker tem show confirmado em Criciúma no dia 6 de maio, no Siso's Hall. Ele vai interpretar sucessos das bandas Cidadão Quem, da qual foi vocalista, e Pouca Vogal, que formou com Humberto Gessinger, além de tocar canções dos discos solos Voz, Violão e Batucada e Plano aberto. A noite terá como abertura o Especial Rock Gaúcho apresentado pelo Periódicos Trio.

Duca, que já foi eleito pela crítica especializada como melhor guitarrista do Rio Grande do Sul por três temporadas consecutivas, gravou com Cidadão Quem sete CDs e um DVD, e fez mais de mil apresentações pelo Brasil. Suas músicas têm sido regravadas por artistas como Tiago Iorc, Maria Gadu, Chimarruts e seu currículo como músico ainda inclui trilha sonora para três filmes.

Entre os maiores sucessos estão “Pinhal”, “Os Segundos”, “Girassóis”, “Ao fim de tudo” e “Dia especial”, que tem sido um símbolo nas homenagens aos envolvidos na tragédia com o time da Chapecoense em 2016.

Os pontos de venda e valores dos ingressos serão divulgados em breve. Mais informações através da página do evento no Facebook.

Leia mais sobre: show, música, duca leindecker
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática