InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Don Capone divulga nova música

VÍDEO: Don Capone divulga nova música
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/07/2017 às 14:58

Especial: Marlon Pires Leandro

A Don Capone, uma das bandas mais consistentes do rock catarinense, disponibilizou uma nova música aos fãs: Não Vou me Entregar. Com dois CD’s lançados, um DVD e shows pelo Sul do país, a banda passou por mudanças de integrantes nos últimos tempos.

Douglas deu lugar a Robson Brigido na guitarra e Wagner Barros a Leandro Silveira na bateria. A nova canção foi divulgada já com a nova formação.

Com a essência do rock mantida e cada vez mais viva, o vocalista Guilherme Farias afirma que Não vou me entregar reflete o novo corpo da banda."Evoluímos na forma de compor e esta música passa uma fase mais densa do grupo, musicalmente falando. A música reflete os doze anos que temos no caminho do rock e, apesar de ser um caminho extremamente árduo, seguimos fortes."

A faixa faz parte do novo disco da banda, que se dividirá em duas partes. A primeira parte será lançado no dia 17 de julho nas plataformas digitais e em um show que dá início à nova turnê.

A apresentação acontece no Ventuno Pub, em Urussanga, dia 22 de julho. “Teremos também clipes lançados das canções deste disco. Serão cinco canções lançadas agora e outras cinco no fim do ano”, revela o cantor.

Confira a música

Leia mais sobre: