InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Com show ao vivo para internautas, Padresitos lança site hoje

Banda cantará apenas músicas autorais a partir das 20 horas
VÍDEO: Com show ao vivo para internautas, Padresitos lança site hoje
Foto: Amanda Ludwig
Por Amanda Garcia Ludwig Em 26/10/2017 às 14:21

A banda Padresitos lança na noite desta quinta-feira, dia 26, seu novo site. Além disso, a banda estará ao vivo a partir das 20 horas para um show destinado aos internautas. A apresentação pode ser acompanhada em www.padresitos.com.br, e será transmitida a partir do estúdio Open Mix, onde os CDs da Padresitos são gravados.

A banda – formada por Jonas, Douglas, William, Messias e Diego – apresenta nesta noite as oito músicas de seu primeiro CD, além da nova música de trabalho, “Nas Pontas do Pé”. “Todas as informações sobre nós, horários de shows, músicas estarão disponíveis no site. Além disso, futuramente serão vendidos de forma online alguns produtos relacionados aos Padresitos”, destacam os integrantes da banda.

Por que Padresitos?

O nome da banda - que começou no dia 27 de setembro de 2003 - foi escolhido porque a maioria dos componentes foi seminarista. Na época, segundo Messias, um professor de espanhol deu a ideia. "Como saímos do seminário, a ideia de se tornar sacerdote ficou só no projeto, mesmo. Padresitos significa 'projeto de padres' ou 'pequenos padres'", conta.

Em fevereiro deste ano, a Padresitos esteve no Portal Engeplus, onde gravou a apresentação que você confere abaixo

Leia mais sobre: