navegue nos blocos da capa

Música

Música

VÍDEO: Cantor Paulo Oliveira aposta na MPB e Especial Tiago Iorc

17
MAR
2017
| 20h54
20h54
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Especial: Marlon Leandro Pires

A sensação de felicidade por estar onde se quer, na hora que deseja e fazendo o que mais gosta, não são todosa que conseguem ter. É essa alegria que o cantor Paulo Oliveira sente quando sobe ao palco para desfilar o seu repertório com MPB: “faço do palco o meu lar, meu paraíso particular”.

Morando em Criciúma há três anos, o gaúcho segue a preparação para suas primeiras gravações, algumas dessas já disponíveis nas redes sociais. “Sexta-feira, dia 17, começarei as gravações do meu primeiro single, espero lançar o mais breve possível”, revela Paulo, que em seu trabalho segue a linha de Anavitória, Liniker, Criolo e Rubel, artistas cujo gênero não é predominante nos grandes meios de comunicação.

O cantor demonstra saber onde está pisando e justifica sua aposta. “Pelo conteúdo, pelo trabalho ser mais coeso, algo realmente sentido, a riqueza da poesia e grande contribuição intelectual que proporciona, isso te tornas um ser mais crítico, mais observador, sensível”, comenta.

Paulo diz acreditar que a atual cena musical brasileira é um reflexo de um contexto social. “Precisamos fomentar mais essa cultura, em um país onde o funk e o sertanejo não oferecem nenhuma alimentação intelectual, a não ser o empobrecimento cultural.”

Fenômeno de popularidade e presença recorrente nas listas de mais tocados de 2016, Tiago Iorc é um dos nomes mais fortes da atual música brasileira. Após ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York) e Toronto Music Festival (Canadá) – o músico tem lotado shows pelo Brasil angariando cada vez mais fãs como o próprio Paulo Oliveira, que fará um especial em homenagem a seu ídolo.

A apresentação será realizada dia 15 de abril no Espaço Paulista, em Criciúma, localizado na Avenida Centenário no Centro, com entrada gratuita. O show contará com os principais hits como Amei te ver, Coisa linda, Dia especial e Chega pra cá. “Será especial, universal, poder tocar as pessoas num momento de conexão, de entrega e amor, ainda mais num Especial Tiago Iorc”, finaliza o cantor.

 

Leia mais sobre: música, paulo oliveira
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Paróquia Imaculado Coração de Maria em Jantar FestivoPela primeira vez, um cardeal celebra na regiãoUm Santuário que é uma aula de catequeseDois bispos e um sonho de muitos anosGoleada de Beto Cachoeira e do MetroAlimentar os peregrinos do Sagrado Coração é preciso