Música

Criciúma

Coral Show exalta clima natalino no Nações Shopping

No repertório, músicas que emocionam e tornam o momento ainda mais especial.

13
DEZ
2017
| 20h20
20h20
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Decoração completa, presença diária do Papai Noel, vitrines preparadas para a melhor época do ano. O clima de Natal no Nações Shopping ganhará ainda mais força nesta quinta-feira, dia 14 a partir das 11 horas quando o Coral Show Criança Feliz realiza uma apresentação especial na Praça de Alimentação. No repertório, músicas que emocionam e tornam esse momento ainda mais especial.

A apresentação terá início a partir das 11 horas na Praça de Alimentação e é gratuita. Além do Coral Show Criança Feliz, o Nações Shopping segue com a programação natalina. O Papai está a postos em seu trono, na Via Milano, para receber crianças e adultos. Durante a semana é possível encontra-lo das 15h às 22horas com intervalo das 18h às 19 horas. Nos sábados, das 13h às 22 horas, com intervalo das 17h às 18 horas e os domingos, das 14h às 20 horas.

Horário estendido – para que os consumidores possam aproveitar ainda mais essa época do ano, as lojas do Nações Shopping já estão atuando com horário especial. Confira:
 
Horário de Natal:
·         Até o próximo sábado (16): das 10h às 23h.
·         No domingo (17): das 10h às 22h.
·         18 /12 e 19 /12: da 10h às 23h.
·         20/12 a 23/12: 10h às 00h.


Colaboração Tatiani Longo - Jornalista

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor