navegue nos blocos da capa

Música

nova veneza

Coral Criança Feliz e demais bandas se apresentam de graça neste sábado

08
SET
2017
| 08h00
08h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O Teatro Municipal de Nova Veneza recebe neste sábado, dia 9, a partir das 20 horas, o TamoJunto MC2. Entre as apresentações da noite estão o Coral Show Criança Feliz e as bandas Último Barco e Reforme.

As atrações musicais são uma forma de entreter os participantes do evento que durará três dias. “Nossas comunidades são apaixonadas por música, por isso sempre primamos por trazer opções que agradem a todos”, revela uma das organizadoras do TamoJunto MC2, Jéssica da Luz.

Responsável pela abertura do evento, o Coral Show Criança Feliz encanta plateias do Brasil há 24 anos e é regido pela maestrina Silvia Teixeira. “Sabemos que o coral é muito valorizado em toda região e Estado. Conseguir trazê-los para a abertura do nosso evento foi um ponto positivo. Temos certeza que todos vão gostar. As músicas são divertidas, eles trocam de figurinos e vão fazer tudo mundo entrar no ritmo”, explica a organizadora.

O principal entretenimento da noite vem da cidade de Rolante, Rio Grande do Sul. “A Reforme é uma banda com identidade. Tem letras fortes, rock de qualidade e acabou de lançar um álbum. Será incrível poder contar com eles, além do mais, os caras têm tudo a ver com o que queremos passar para as nossas comunidades esse ano”, fala Jéssica, ao acrescentar que a banda Último Barco também estará no palco do TamoJunto MC2. “Pra quem aprecia um indie rock com solos de guitarra desconcertantes e barulho de qualidade, vai gostar de ver a banda”, comenta.

Gente de tudo que é canto

De acordo com a organização são esperadas pessoas de diversas partes do Brasil. “O TamoJunto MC2 é um evento que fazemos anualmente para reunir as comunidades do MC2. Nova Veneza, além de ter uma comunidade, é uma cidade especial. Sempre recebe todos bem, é estruturada e ainda é cheia de pontos bacanas para os visitantes conhecerem”, pontua. 

O TamoJunto MC2 é organizado pelo Movimento Crescer em Cristo (MC2) e ocorre entre os dias 8, 9 e 10 de setembro em Nova Veneza. Todos os momentos são abertos ao público e gratuitos.

Colaboração: Jadson Fernandes da Luz / Comunicação MC 2

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro