navegue nos blocos da capa

Música

nova veneza

Coral Criança Feliz e demais bandas se apresentam de graça neste sábado

08
SET
2017
| 08h00
08h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O Teatro Municipal de Nova Veneza recebe neste sábado, dia 9, a partir das 20 horas, o TamoJunto MC2. Entre as apresentações da noite estão o Coral Show Criança Feliz e as bandas Último Barco e Reforme.

As atrações musicais são uma forma de entreter os participantes do evento que durará três dias. “Nossas comunidades são apaixonadas por música, por isso sempre primamos por trazer opções que agradem a todos”, revela uma das organizadoras do TamoJunto MC2, Jéssica da Luz.

Responsável pela abertura do evento, o Coral Show Criança Feliz encanta plateias do Brasil há 24 anos e é regido pela maestrina Silvia Teixeira. “Sabemos que o coral é muito valorizado em toda região e Estado. Conseguir trazê-los para a abertura do nosso evento foi um ponto positivo. Temos certeza que todos vão gostar. As músicas são divertidas, eles trocam de figurinos e vão fazer tudo mundo entrar no ritmo”, explica a organizadora.

O principal entretenimento da noite vem da cidade de Rolante, Rio Grande do Sul. “A Reforme é uma banda com identidade. Tem letras fortes, rock de qualidade e acabou de lançar um álbum. Será incrível poder contar com eles, além do mais, os caras têm tudo a ver com o que queremos passar para as nossas comunidades esse ano”, fala Jéssica, ao acrescentar que a banda Último Barco também estará no palco do TamoJunto MC2. “Pra quem aprecia um indie rock com solos de guitarra desconcertantes e barulho de qualidade, vai gostar de ver a banda”, comenta.

Gente de tudo que é canto

De acordo com a organização são esperadas pessoas de diversas partes do Brasil. “O TamoJunto MC2 é um evento que fazemos anualmente para reunir as comunidades do MC2. Nova Veneza, além de ter uma comunidade, é uma cidade especial. Sempre recebe todos bem, é estruturada e ainda é cheia de pontos bacanas para os visitantes conhecerem”, pontua. 

O TamoJunto MC2 é organizado pelo Movimento Crescer em Cristo (MC2) e ocorre entre os dias 8, 9 e 10 de setembro em Nova Veneza. Todos os momentos são abertos ao público e gratuitos.

Colaboração: Jadson Fernandes da Luz / Comunicação MC 2

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping