Música

Criciúma

ACTU promove mais um Vozes em Canto

24
NOV
2017
| 11h22
11h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) juntamente com as empresas associadas promoveram na tarde desta quinta-feira, 23, mais uma edição do projeto Vozes em Canto. A iniciativa visa mostrar apresentações musicais para quem circula pelos terminais do município, valorizando assim, os talentos da região.

A primeira apresentação foi realizada pelos alunos da APAE de Criciúma, Lucas da Silva Peruchi e Patrícia da Rosa Milanezi. “Eles são alunos da escola desde crianças e representam a entidade em vários eventos como festivais regionais e estaduais, apresentações na Assembleia Legislativa, entre outros. Sempre que solicitamos a presença deles estão sempre dispostos a levar suas músicas, mostrando a todos que os limites podem ser superados”, enaltece a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

A segunda apresentação foi realizada pela Associação Coral de Rio Maina que tem como maestro Thiago Della Giustina Dacorégio. O Coral conta atualmente com 20 componentes e o grupo participa de apresentações em toda a região.

(Colaboração: Jessica Pereira / Novo Texto Comunicação)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor