Música

Morro da Fumaça

Vila Natalina vai contar com a apresentação da Orquestra de Metais

A apresentação das crianças do Bairro da Juventude será nesta quinta-feira, 30, às 20h30

30
NOV
2017
| 15h46
15h46
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

As tradicionais canções de natais que encantam gerações vão marcar presença nesta quinta-feira, dia 30, na Vila Natalina em Morro da Fumaça. A Orquestra Filarmônica de Metais vai estar presente com as crianças do Bairro da Juventude para fazer uma apresentação ao público a partir das 20h30, na estrutura instalada ao lado da Prefeitura.

Segundo o prefeito Noi Coral, a orquestra vem para somar a programação de natal na cidade. “Queremos que todos aproveitem este ambiente preparado com carinho pelos organizadores da melhor forma possível. A apresentação das crianças do Bairro da Juventude fortalece o espírito de natal em Morro da Fumaça”, comenta.  

A Orquestra Filarmônica Juvenil do Bairro da Juventude é composta por 120 crianças e adolescentes. Com aulas diárias ministradas pelo professor e maestro Sr. Fabio Matias, tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes o contato com instrumentos e músicas eruditas. Os trompetes, trombones, saxofone e clarinetes fazem parte do trabalho em grupo criando um diferente mundo sonoro.

Colaboração: Filipe Casagrande - Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Morro da Fumaça 

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor