InternetData CenterAssinante

Morador de Urussanga participa de campanha para conhecer ídolo do rock

Artur Marangoni é o único do Estado a participar de um concurso que levará o ganhador até Ozzy Osbourne
Morador de Urussanga participa de campanha para conhecer ídolo do rock
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 22/04/2015 às 16:23

O urussanguense Artur Marangoni está participando de uma promoção realizada por uma revista de cultura e moda, a Noize, para conhcer o ídolo Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath. 

O sonho é antigo. Começou quando Artur era ainda criança. “Aos oito anos meu primo colocou uma música do Ozzy para eu escutar e naquele momento eu entrei em estado de euforia. Eu era apenas um menino, mas já sabia que aquele som iria me acompanhar durante toda a vida”, diz Artur.  

Para poder conhecer Ozzy em um show que ocorre dia 30 de abril em Porto Alegre, foi necessário que os participantes enviassem uma foto que fizesse referência sobre alguma música do artista. “Fiz uma viagem para a Califórnia recentemente e lá encontrei o cenário perfeito: uma paisagem desértica com uma linha de trem. E na hora me lembrei do Clássico Crazy Train do álbum  Blizzard of Ozz de 1980, foi incrível”, conta Artur.  

A foto de Artur foi escolhida, porém para concretizar o sonho é necessário que a foto tenha o maior número de “likes” no facebook. “É por isso que iniciei essa campanha, todos meus amigos estão engajados nisso comigo e eu fico muito feliz por esse empenho”, diz Artur.  

Artur criou uma página especial para o concurso que pode ser acessada pelo site www.queroconhecerozzy.com.br . Lá as pessoas podem ficar sabendo como ajudar o catarinense a conhecer seu ídolo. Mas corre, porque a votação acontece até dia 27 de abril.  

Artur nasceu em Urussanga, interior de Santa Catarina, mas há alguns anos se mudou para Florianópolis. “Trabalho com design e para minha área a capital é uma ótima oportunidade. É por aqui também que ocorrem os maiores shows de rock do Estado e como parte da minha vida é movida por música não tem como não amar esse local”, revela Artur que também é fã de bandas como Metallica, Pink Floyd e Iron Maiden.  

 Clique aqui e curta a foto

Colaboração: Aline Araújo / Editora Crie

Leia mais sobre: