InternetData CenterAssinante

Banda Antítese é destaque em site nacional

Site voltado para bandas independentes estampa a música Estátua da banda criciumense
Banda Antítese é destaque em site nacional
Foto: Divulgação
Por Daiana Carvalho Em 05/08/2014 às 23:55

A banda criciumense Antítese ganhou destaque nacional na manhã desta terça-feira, dia 5, em um dos maiores sites do rock independente brasileiro, o Rock de Verdade, com o clipe da música Estátua. O site procura protagonizar as bandas brasileiras destacando os talentos espalhados pelo país que seguem a carreira independente e que por tal motivo não ganham tanto espaço das maiores mídias do país.

O vídeo permanece na página inicial do site até a próxima segunda-feira, dia 11. O clipe da música foi gravado em vários pontos de Criciúma como no Maverick Bikerspub, na Avenida Centenário, no Parque das Nações, próximo ao Fórum no Bairro Milanese e na pista municipal de skate.

A música foi gravada no Estúdio MC, de Criciúma. Já o clipe foi produzido pela Kira Produções com direção e edição de Mateus Oliveira e apoio da Best Defense. O trabalho da banda pode ser conferido ao vivo em show que ocorrerá no dia 9, às 20 horas, na Festa do Vinho em Urussanga, quando a banda contará com o Capital Inicial.

Colaboração: Marlon Pires Leandro/Comunicação Banda Antítese