InternetData CenterAssinante

VIVA Festival 2012

VIVA Festival 2012
Foto: Foto: Reprodução internet
Por Colaboração: Mairon Nunes Em 26/10/2011 às 15:00
No dia 7 de janeiro de 2012, o Park Lagoa Azul no Balneário Rincão, em Içara, recebe nova edição do VIVA Festival. O evento contará com as seguintes atrações: banda O Mundo Analógico – que toca ska rock, de Criciúma, Gustavo Bravetti – DJ e produtor musical uruguaio, RZO (Rapaziada da Zona Oeste) – representantes do hip hop, de São Paulo, Tribo De Jah – banda de reggae do Maranhão com 25 anos de carreira e mais de 15 trabalhos oficiais lançados, Charlie Brown Jr. – banda de rock de Santos que em 2012 comemorará 20 anos de carreira entre outras atrações.

O grande destaque da festa é a banda Charlie Brown Jr., que recentemente gravou seu novo DVD, Música Popular Caiçara, com a volta de integrantes da formação original da banda (Champignon/baixista e Marcão/guitarrista). O único músico da formação original que não voltou para a banda foi o baterista Renato Pelado, que se desligou do Charlie Brown Jr. em 2005.

Além disso, o VIVA Festival terá pista eletrônica. E se não bastasse, as atrações vão além do mundo musical. Haverá mini-ramp, bungee jumping, parede de escalada e tirolesa para os amantes de esporte.

Para aguçar a vontade de curtir esse grande evento, em promoção feita durante esta semana no site de compras coletivas Vale Mais a Pena, já foram vendidos mais de 1,3 mil ingressos, entre pista VIP (promoção esgotada para este setor) e pista – a promoção vai até a meia-noite desta quarta-feira. Os ingressos em pontos de venda físicos começarão a ser vendidos oficialmente na segunda quinzena de novembro. Mais informações podem ser obtidas através do perfil oficial do evento no Twitter: twitter.com/VIVA_Festival.