InternetData CenterAssinante

Tratamento com ondas de choque promete acabar com a celulite e flacidez

Máquina gera ondas mecânicas de alta intensidade, sem causar dor, nem deixar cicatrizes
Tratamento com ondas de choque promete acabar com a celulite e flacidez
Por Redação Engeplus Em 28/02/2018 às 16:21

Os procedimentos estéticos estão mais modernos e eficientes para atender as necessidades e desejos de mulheres e homens que estão cada vez mais preocupados com a própria saúde e bem-estar. Para quem não precisa de cirurgia plástica ou tem receio dela, existem os métodos não invasivos, ou seja, que não envolvem instrumentos que invadem o corpo. Uma das mais recentes novidades nesta linha é o tratamento de ondas de choque, usado para reduzir celulite, flacidez e gordura.

“Esse procedimento está ficando bem popular. Inclusive, artistas famosas, como Madonna e Penélope Cruz, adquiriram o aparelho para fazer o tratamento em casa”, conta a fisioterapeuta Stéfani Waterkemper, da DocLaser – Depilação Inteligente, de Criciúma. Ela explica que a máquina não emite choques elétricos, como o nome faz sugerir, mas, sim, choques mecânicos, ou seja, “batidinhas” repetidas no local desejado.

“Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, como abdômen, nádegas, coxas, face – na região da papada. As ondas mecânicas de alta intensidade causam uma lesão na membrana do adipócito e estimula a produção de colágeno. Esse processo melhora o aspecto da pele, por isso é usado contra celulite e flacidez”, destaca Stéfani.

Preocupação com a dor

O médico cirurgião plástico Samuel Orige afirma que o método não causa dor, não deixa cicatrizes, nem hematomas. “O ondas de choque não tem contraindicações. Cada sessão dura, em média, 15 minutos, e o ideal é que sejam realizadas seis sessões, talvez mais, dependendo de cada paciente. Os resultados já são visíveis a partir da quarta sessão”, finaliza Samuel.

Cada paciente é avaliado de forma individual e é elaborado um protocolo personalizado para cada um. Interessados podem entrar em contato com a DocLaser através do telefone (48) 3045.5449 ou pelo e-mail doclaser2000@gmail.com.

Anúncio