Mulher

Araranguá

Grêmio Fronteira lança Baile de Debutantes nesta sexta-feira

17
MAI
2017
| 22h14
22h14
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, o Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2017. Na ocasião, a diretoria do clube e o casal presidente, Osmar e Ramisia Dagostin, vão apresentar as novas debutantes e a programação oficial do baile.

De acordo com Ramisia, o baile este ano será especial. “Estamos preparando todos os detalhes, para surpreender a sociedade neste ano”, revela. Entre as novidades antecipadas, está a decoração. De acordo com o decorador, Juliano Quevedo, a proposta é fazer algo diferenciado.

“Nós trabalhamos com pesquisa em todo o estado e para este ano nosso objetivo é fazer um projeto inovador, para que o Baile de Debutantes surpreenda”, comenta. “Todos esperam muito da decoração de um evento deste porte, e nossa expectativa é fazer algo único e marcante”, detalha Quevedo.

Neste ano, o baile contará com sete debutantes: Caroline Mondini Mitterstein, Karoline Costa Pereira, Gabriela Ghellere Farias, Milena Dagostin, Flavia da Silva Darós, Laura Albino Pereira e Vitória Rodrigues Soares. “Além de mostrar as nossas novas debutantes, o evento desta sexta-feira revelará a programação do baile, que encerra com a Grande Noite no dia 9 de setembro”, explica Ramisia.

Colaboração: Felipe Balthazar / Comunicação Grêmio Fronteira

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma