Mulher

S.R. Mampituba

Criciumense vence concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil

01
MAI
2017
| 09h13
09h13
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A candidata da S.R. Mampituba, Tainá Webber Gonçalves, venceu o concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017. A escolha aconteceu na noite deste domingo, dia 30, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes, na cidade de Campinas, em São Paulo. O título de Musa dos Clubes Sociais do Brasil foi disputado por 22 candidatas. A Sociedade Recreativa Mampituba foi o único Clube de Santa Catarina com candidata inscrita.

“O Clube está em festa! Com esta vitória, a região Sul de Santa Catarina, assim como todo o Estado, passam a ser ainda mais conhecidos no Brasil inteiro. Parabenizo a musa Tainá pela vitória e parabenizo também todas as outras candidatas pela participação”, salienta o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Arcílio Fabris. Segundo ele, a expectativa com o título era muito grande. “A Tainá disputou com outras belas candidatas, de clubes de todo o Brasil, mas estávamos confiantes desde o início. Além de bonita, ela é muito simpática”, afirma.

Tainá Webber Gonçalves

Tainá Webber Gonçalves tem 23 anos, é natural da cidade de Torres e atualmente reside em Criciúma, onde cursa a faculdade de fisioterapia. A bela tem 1,74m de altura e pesa 62 kg. “Estou muito feliz com o título. Representar a Sociedade Recreativa Mampituba em um concurso nacional foi a concretização de um sonho. Agradeço ao Clube pelo apoio”, destaca. 

Colaboração: Vanessa Nórdio / Comunicação S.R. Mampituba

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02Mais de duas mil pessoas nas arquibancadas do Majestoso