Mulher

Araranguá

Caverá escolherá musa do Verão 2017 em concurso de beleza

Meninas de 14 a 20 anos podem se inscrever na competição até o dia 31 de janeiro

19
JAN
2017
| 13h22
13h22
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O concurso de beleza que vai eleger a musa da estação e revelar a mais bela garota do Verão 2017 está com as inscrições abertas para meninas de 14 a 20 anos. O Garota Caverá será realizado no dia 5 de fevereiro na beira da piscina e promete movimentar o maior parque aquático de Santa Catarina.

Podem participar do concurso candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 a 20 anos, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação. O prazo final para as inscrições encerra no dia 31 de janeiro.

A jovem Thalia Borges Damos, de 19 anos, foi uma das candidatas que já registrou sua inscrição. Thalia que reside em Araranguá representará a cidade no evento que pode ainda receber outras candidatas do mesmo município.

A jovem Michelli Albertoni, de 18 anos, também registrou sua inscrição logo na primeira semana e garantiu sua participação no desfile. A garota, que reside em Passo de Torres, representará o município no evento e falou da expectativa em participar do concurso.

Requisitos

As candidatas precisam preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade/praia, idade, manequim, endereço, telefone, e, para menores de 18 anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição para participar do concurso de beleza. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Caverá Country Park e na sede da Revista W3, no Centro de Araranguá, e deverá ser entregue em um destes dois locais.

A musa da estação

As garotas que sonham em ser a musa da estação receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios que ainda serão definidos. Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e a 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2017 vai estrelar a próxima campanha publicitária do Caverá Country Park e terá seu rosto estampado em revistas, jornais, outdoors e folheteria.

Colaboração: Saulo Pithan / Comunicação Caverá Country Park 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações Shopping