Mulher

Beneficiárias do Bolsa Família terão dia especial na segunda-feira

06
MAI
2017
| 17h26
17h26
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A segunda-feira, dia 8, será um dia diferenciado para as beneficiárias do Bolsa Família de Urussanga. O “I Encontro de Mulheres” que terá como tema “Celebrar a Beleza de Ser Mulher” será realizado a partir das 13h30 no Auditório da Assistência Social, localizado no Bairro da Estação. O encontro terá como principal objetivo o de elevar a autoestima das mulheres e promover o amor próprio.

“Contaremos com profissionais que se disponibilizaram para realizar seus trabalhos voluntariamente. Terá maquiagem, com a maquiadora Mohana Manarin, corte de cabelo e escova com Luciana Cabeleireira e Gisele Freitas, do Salão Gi Cabeleireira e manicures”, aponta a gestora do Programa Bolsa Família no município, Graziella Maestrelli.

Durante a tarde de segunda-feira também serão realizados testes rápidos com as enfermeiras da Secretaria de Saúde e uma palestra com a psicóloga do Creas, Thayara Heitich Pedro. “As beneficiárias também poderão consultar seus Cadastros Únicos e esclarecer suas dúvidas quanto ao Programa Bolsa Família”, enaltece Graziela.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma