navegue nos blocos da capa

Mulher

Concurso

Raisa Demétrio é a nova Miss Criciúma Mirim

Menina recebeu a faixa nesta terça-feira

19
ABR
2017
| 12h51
12h51
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Raísa Vitória Marcolino Demétrio, de 8 anos, recebeu nesta terça-feira a faixa de Miss Criciúma Mirim. A menina foi coroada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em encontro realizado na sede da Administração Municipal, no bairro Ceará.

“Meu sonho sempre foi aparecer na televisão e representar Criciúma em concursos. Estou realizando este sonho e muito feliz com o início da minha carreira”, disse a menina.

Natural de Criciúma, Raisa reside no distrito do Rio Maina. A garota se prepara para representar a cidade no Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, que ocorre entre os dias 19 e 20 de maio, em Balneário Camboriú.

Barbara Maria Marcolino Demétrio, mãe da Miss Criciúma Mirim, conta que a filha está empolgada para o concurso estadual. “Ela está confiante e ficou feliz de encontrar o prefeito. Ela estava muito ansiosa para receber oficialmente a faixa”, destaca.

Colaboração: Maria Luiza / Prefeitura Criciúma

Leia mais sobre: criciuma, miss, mirim
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em Criciúma15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher EmpresáriaAtualizada: Motociclista morre após colisão com automóvelFeijoada movimenta o sábado solidário no Bairro da JuventudeResidencial geriátrico será inaugurado em IçaraIdosos se envolvem em acidente entre carro e trator