navegue nos blocos da capa

Mulher

Concurso

Raisa Demétrio é a nova Miss Criciúma Mirim

Menina recebeu a faixa nesta terça-feira

19
ABR
2017
| 12h51
12h51
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Raísa Vitória Marcolino Demétrio, de 8 anos, recebeu nesta terça-feira a faixa de Miss Criciúma Mirim. A menina foi coroada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em encontro realizado na sede da Administração Municipal, no bairro Ceará.

“Meu sonho sempre foi aparecer na televisão e representar Criciúma em concursos. Estou realizando este sonho e muito feliz com o início da minha carreira”, disse a menina.

Natural de Criciúma, Raisa reside no distrito do Rio Maina. A garota se prepara para representar a cidade no Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, que ocorre entre os dias 19 e 20 de maio, em Balneário Camboriú.

Barbara Maria Marcolino Demétrio, mãe da Miss Criciúma Mirim, conta que a filha está empolgada para o concurso estadual. “Ela está confiante e ficou feliz de encontrar o prefeito. Ela estava muito ansiosa para receber oficialmente a faixa”, destaca.

Colaboração: Maria Luiza / Prefeitura Criciúma

Leia mais sobre: criciuma, miss, mirim
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família