InternetData CenterAssinante

Unibave inaugura Laboratório de Práticas Estéticas

Primeira aula aconteceu nessa segunda-feira
Unibave inaugura Laboratório de Práticas Estéticas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/03/2016 às 10:29

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) inaugurou nessa segunda-feira o Laboratório de Práticas Estéticas destinado aos alunos dos cursos técnicos e cursos de qualificação da área da estética.

Nesta noite de inauguração, ocorreu a primeira aula prática com a professora Amanda Mendes Miguel, da disciplina de Técnicas de Tratamento Facial do curso Técnico em Estética. No novo laboratório, os alunos do curso e disciplinas afins poderão realizar diversos procedimentos com relação à prática da estética facial e corporal.

Segundo a coordenadora dos cursos da área da estética, Tamirys Schulz Westphal, o espaço conta com a infraestrutura necessária para o atendimento estético, tanto corporal como facial dos pacientes. “O laboratório irá oportunizar uma primeira conexão dos alunos com a prática profissional por meio de equipamentos e cosméticos de alta qualidade”, frisou Tamirys.

Entre os equipamentos ela destaca: kits completos para limpeza de pele, macas, vaporizador de ozônio,  lupas com tripé, máscara térmica com termostato e aparelhos com múltiplas funções, preparados para realizar uma ampla gama de tratamentos faciais e corporais, além de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para a segurança dos alunos.

Colaboração: Ascom Unibave