InternetData CenterAssinante

Encontro Regional de Mulheres Agricultoras

As inscrições devem ser feitas antecipadamente com a Epagri de Meleiro
Encontro Regional de Mulheres Agricultoras
Foto: Divulgação
Por Cyntia Amorim Em 10/05/2016 às 14:31

Nesta sexta-feira, dia 13, a Epagri em parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e as prefeituras de Meleiro e Morro Grande realizarão o Encontro Regional de Mulheres Agricultoras no Pavilhão do Arroz em Meleiro. O evento faz parte da programação da IV Agrimeleiro que acontece de 12 a 15 de maio.

Na programação, que inicia às 10 horas e encerra às 15:30 com café, haverá palestra com a Juíza de Direto de Segundo Grau com o tema Justiça pela paz no lar, Dra. Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer.  Exercícios e técnicas da ginástica laboral para o dia-a-dia será ministrada pelos professores de educação física Luciana Amboni e Andreo Netto Pizzolo; e Palestra ‘Autoamorosidade: um exercício contínuo’ com a Dra. Rose Mary Gerber da Epagri.

De acordo com o Gerente Regional da Epagri de Araranguá, Reginaldo Ghellere, será uma grande oportunidade para as mulheres assistirem excelentes palestras com profissionais altamente qualificados. “Além disso, terá alimentação no local e não haverá nenhum custo para as participantes”.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente com a Epagri de Meleiro no telefone 3529-0325.

Informações: Imprensa ADR Araranguá