InternetData CenterAssinante

Desfile, exposições e muito mais no EnModa 2018

Evento acontece dia 5, a partir das 19 horas, no AM Master Hall
Desfile, exposições e muito mais no EnModa 2018
Foto: Heitor Carvalho
Por Heitor Carvalho Em 29/11/2018 às 16:30

Está se aproximando mais uma edição do EnModa, evento organizado pelos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda Unesc/Senai, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A 15ª edição do evento acontece dia 5, a partir das 19 horas, no AM Master Hall, em Criciúma.

Para Charlene Vicente Amancio Nunes, coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda Unesc/Senai, o EnModa se trata de uma vitrine para o aluno. “Após o evento diversas empresas entram em contato buscando informações sobre determinados acadêmicos”. O evento se trata de uma amostra das qualidades e competências de cada um. “A gente acredita que é através da prática que o aluno valoriza o conhecimento que lhe é passado”, afirma.

Quem comparecer ao evento terá a oportunidade de presenciar a exposição do projeto “con.cei.to”, com looks para bonecas, dos alunos da 2ª fase, além da exposição fotográfica e do projeto “Coleção Cápsula” dos alunos 4ª fase, que traz uma exposição editorial própria r uma coleção criada para a marca Rock City, de Criciúma. E por fim, para fechar com chave de ouro, o desfile de moda com os os alunos da 6ª fase, que divulgarão suas próprias criações.

Espaço para maquiagem, fotografia, música ao vivo com DJ e foodtrucks também são algumas das atrações do EnModa 2018. O evento tem início às 19 horas, com o desfile começando às 20 horas. A entrada é um litro de leite, para mais informações (48) 3431 - 7100 ou criciuma@sc.senai.br.

As inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda Unesc/Senai pelo histórico escolar já estão aberta, para saber mais clique aqui.