InternetData CenterAssinante

Transamérica 92,5 FM Criciúma agora é 92fm

A 92fm apresentará uma programação 100% local
Transamérica 92,5 FM Criciúma agora é 92fm
Por Redação Engeplus Em 21/12/2020 às 11:03

A Transamérica Criciúma agora é 92fm. Foram 24 anos sob a bandeira da rede, uma história de vanguarda e grandes revoluções na transmissão do rádio nos litorais Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul. A Transamérica Criciúma foi a primeira emissora na região a transmitir jornalismo no FM e fez história na cobertura do futebol. 

Com um novo sistema irradiante, investimentos em equipamentos de transmissão, a partir de segunda, 21 de dezembro de 2020, a nova 92fm passa a operar com uma torre de 82 metros, melhorando a qualidade do sinal para seus quase 1.2 milhão de ouvintes na sua abrangência direta. 

"Uma rádio conectada com o mundo. Uma ótima definição para a 92fm de Criciúma. Uma emissora que já nasceu grande, que fala com um público jovem/adulto contemporâneo, que ouve boa música, nos gêneros pop/rock. Serão onze programas na nova grade, com ênfase na programação musical, passando pelo jornalismo, humor e programas de entrevistas", destaca o relações públicas da rádio, Mano Dal Pont.

A 92fm apresentará uma programação 100% local, 24 horas por dia e 7 dias por semana. 

Comunicadores: 

Jonatan Lopes 

No rádio desde 2001, Jonatan Lopes já passou por grandes emissoras. Graduado em Processos Gerenciais, com formação em Direito em andamento, o comunicador é uma das vozes do entretenimento e jornalismo da 92fm. Jonatan Lopes já foi coordenador em outras rádios e implantou diversas programações de sucesso no Sul de Santa Catarina. 

DJ Renatão (Coordenador Artístico da 92fm) 

Renatão começou em 2002 no rádio e já foi coordenador e implantou outras emissoras. DJ nas principais festas e eventos no sul de Santa Catarina e litoral Norte Gaúcho, o comunicador é responsável pela programação musical e apresentação de diversos programas na nova grade da 92fm.

Mano Dal Ponte 

Publicitário, designer e comunicador há mais de 20 anos, Mano Dal Ponte já emprestou sua voz para diversos veículos do Sul de Santa Catarina, atuando também no marketing, planejamento e departamentos comerciais de outras rádios e na TV. Mano Dal Ponte assume a função de RP da 92fm, além de apresentar dois programas na emissora. 

Leia mais sobre: