Mídia

JoutJout Prazer

Uma das maiores youtubers brasileiras vêm a Criciúma

Jout Jout estará em Criciúma no dia 11 de abril

26
FEV
2018
| 17h01
17h01
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Você conhece Júlia Tolezano? Desde a criação do seu canal JoutJout Prazer, a jornalista tem sido assunto do momento, atraindo mais de 1,5 milhões de inscritos, que curtem, comentam e compartilham seus vídeos e postagens. Ela vai estar em Criciúma no mês de abril para um bate-papo com seus seguidores.

Jout Jout ficou nacionalmente conhecida com o seu vídeo NÃO TIRA O BATOM VERMELHO, que trata sobre relacionamentos abusivos e foi visto mais de 3 milhões de vezes. A cada novo vídeo ela amplia sua rede, surpreendendo pela diversidade de temas abordados com autenticidade e bom humor. Na última semana, com o vídeo A FALTA QUE A FALTA FAZ, onde comenta o livro “A parte que falta”, escrito e ilustrado por Shel Silverstein, ela acabou por colocá-lo no topo de vendas da Amazon.

Conexões

Jout Jout estará em Criciúma no dia 11 de abril, quando vai participar do evento Conexões, organizado pela Bossa Experiências Criativas. O encontro ocorre no Centro de Eventos Flor de Lis, a partir das 19 horas, e será uma conversa sobre empoderamento feminino com algumas surpresas que estão sendo preparadas para o público.

Os ingressos já estão a venda pelo site tembossa.com ou sympla.com.br. A entrada custa R$ 60,00 e a meia, válida para estudantes, professores e maiores de 60 anos, mediante comprovação, R$ 30,00.

JoutJout Prazer

Aos 25 anos, a jornalista Júlia Tolezano é um fenômeno com seu canal no You Tube: Jout Jout Prazer. Irreverente, autêntica e original, tem quase 200 milhões de visualizações em seus vídeos. É autora do livro “ Tá Todo Mundo Mal” (Cia das Letras). Foi eleita jovem destaque do Brasil, com menos de 30 anos, pela Forbes. Marcou presença em vários segmentos da mídia nacional, como o Programa Altas Horas, Conversa com Bial, Programa do Jô e Marília Gabriela Entrevista, além de ter sido capa das revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Capricho, Glamour e TPM, entre tantas outras.

No último carnaval, uma marca de cerveja produziu com ela um vídeo com dicas sobre comportamentos quadrados. Viralizou imediatamente após a sua publicação e a frase: “Depois do NÃO é tudo assédio” virou tema para faixas, cartazes e até tatoo, que puderam ser vistos em todo o país, durante a cobertura jornalística da folia. Júlia é a expressão do novo momento da comunicação que coloca o protagonismo a serviço de causas relevantes e que por esta razão engaja.

Colaboração: Davi Carrer

Leia mais sobre: criciuma, youtuber, jout jout
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas