Mídia

TV Engeplus

Diferenciais do curso de Especialização em Implantodontia do Cesc Uningá

Coordenador e professor do curso são os entrevistado do programa Odontologia em Foco

15
MAI
2018
| 14h07
14h07
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

O curso de Especialização em Implantodontia da Faculdade Uningá Cesc é a pauta do programa Odontologia em Foco desta semana. Entrevistados do apresentador Marcelo Zanoni, o coordenador do curso Implantodontia, Dr. Luiz Carlos Braga, e o professor Dr. Ricardo Bozzo contam um pouco sobre os diferenciais da Especialização.   

De acordo com o gestor do Cesc Uningá, Marcelo Zanoni, o curso criado em 2008 já está caminhando para a sua 13ª turma. "Acabamos de fechar a nossa 12ª turma do curso de Especialização em Implantodontia, com 12 alunos, que é o número máximo. No entanto, devido ao diferencial do curso, que é bem abrangente e com muitas cirurgias avançadas, existe uma grande procura e já estamos com dentistas inscritos para a próxima turma", ressalta Zanoni.

As aulas da 13ª turma do curso de Implantodontia da Faculdade Cesc Uningá terão início ainda neste primeiro semestre. Mais informações pelos telefones: (48) 3462-2213 e (48) 99973-8947.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais