navegue nos blocos da capa

Mídia

Criciúma

Tá Na Hora é o novo espaço matinal da Rádio Transamérica

01
SET
2017
| 17h16
17h16
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Giovane Marcelino

A partir da próxima segunda-feira, dia 4, a rádio Transamérica Criciúma apresenta um novo programa: Tá na Hora. Apresentado pelo comunicador Jonatan Lopes e com a participação da jornalista Giselle Tiscoski, o programa será uma mistura de informação e entretenimento, com foco na interatividade, e irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h40min às 8 horas.

Segundo Jonatan Lopes, a nova atração faz parte de uma readequação da emissora. “Pretendemos fazer um programa de informação voltado para a região. Com assuntos diferenciados e explorados de forma a proporcionar a participação do ouvinte, criando debates”, detalha Lopes.

A ideia é transformar o horário em uma espécie de “timeline”, no entanto, com credibilidade de fontes e fatos. “A responsabilidade aumenta, mas estamos nos preparando”, ressalta o comunicador.

A mudança na plástica e no foco do programa não afetou quadros que já são do conhecimento do ouvinte Transamérica. A previsão do tempo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, esporte com Rogério Dimas e a opinião política de Alexandre Garcia continuam no começo da manhã, além do giro de notícias.

Para participar do Tá Na Hora, é só escolher o canal de comunicação: (48) 9-8804-4830 pelo WhatsApp ou (48) 3437-5422 ou ainda pelas redes sociais facebook.com/transamericacriciuma ou @transamerica925 no instagram.

Colaboração: Giovane Marcelino Leandro

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping