navegue nos blocos da capa

Mídia

Séries

Segunda temporada de Into the Badlands estreia este domingo

Série original do AMC Studios vai ao ar às 22h

18
MAR
2017
| 11h44
11h44
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O AMC estreia a segunda temporada de Into the Badlands em 19 de março, domingo, às 22 horas. Estrelada por Daniel Wu (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), a série original do AMC Studios retornará em 10 episódios de uma hora cada.

Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras.

Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

A primeira temporada de Into the Badlands consagrou a produção como uma das séries estreantes de maior classificação da história da TV por assinatura americana. A produção, que a publicação Deadline chamou de “uma série ardente, serpenteante e extremamente estilizada da qual se orgulharia o legado de Bruce Lee”, tem produção executiva dos criadores/showrunners/roteiristas Alfred Gough e Miles Millar (Bater ou Correr, “Smallville”), produção dos indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Contágio), de David Dobkin (Penetras Bons de Bico, Bater ou Correr em Londres), do diretor de lutas Stephen Fung (O Mestre da Guerra, House of Fury) e de Daniel Wu (O Mestre da Guerra).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma