Mídia

Timeline

Nova opção no fim de tarde da Transamérica

Programa estreia nesta sexta-feira com música ao vivo

20
OUT
2017
| 17h38
17h38
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O termo timeline é bastante conhecido entre os usuários das redes sociais. Trata-se da ordem das publicações feitas nas plataformas sociais online, ajudando o internauta a se orientar, exibindo as últimas atualizações feitas pelos seus amigos. Seguindo este conceito de atualização imediata, aproximação e variedades, a Rádio Transamérica Criciúma FM 92,5 apresenta nesta sexta-feira, dia 20, o programa Timeline. Uma nova roupagem, com quadros já consagrados na voz da jornalista Giselle Tiscoski.

Segundo a apresentadora, o programa conta com novas características, mas mantendo o padrão Transamérica de comunicação. “Vamos apresentar diversidades de temas, debates, entrevistas, sempre pensando na credibilidade e na responsabilidade na hora de passar a informação. Continuaremos a ouvir as histórias do nosso povo, valorizar a cultura dos nossos artistas, colocar os ouvintes em sintonia com o que é discutido no mundo em termos de comportamento e novidades tecnológicas, por exemplo. Prestar serviço de orientação na saúde, com muito conteúdo a ser explorado", explicou Giselle.

Quadros como o É o Bicho, Minha Trip, Saúde, Conectados e Live Music de Sexta estão confirmados na nova atração. No programa de estreia, o cantor Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, fará uma apresentação especial no quadro Live Music de Sexta, espaço em que os ouvintes podem também acompanhar a transmissão ao vivo em vídeo através do facebook.com/transamerica925 e participar também através do (48) 9-8804-4830 e do instagram no @transamerica925.

Além dos quadros, o programa continua com as informações do trânsito, esporte com Rogério Dimas, tempo com Ronaldo Coutinho e destaques do comunicador Jonatan Lopes. “O horário pede a orientação no transito, o serviço. Assim, nossa equipe, além de trazer fatos de utilidade imediata, como o fluxo de veículos na principais vias, vamos entreter, informar e aguçar o senso critico dos ouvintes. Tudo isso, sem deixar de lado a descontração, aliás, é o que pede um final de tarde", complementa a jornalista.

Colaboração: Giovane Marcelino Leandro / Transamérica

Leia mais sobre: transamerica
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças IntestinaisFeirão do Imposto foi realizado nesta manhã na Praça Nereu RamosCom resgate às origens, Morro da Fumaça abre a MaggiofestVeículos são atingidos por incêndio em UrussangaDevido ao mau tempo, Cervejaria Blend prorroga inauguração para domingo