navegue nos blocos da capa

Mídia

Em recuperação

Milioli Neto passa bem após cirurgia

10
JUL
2017
| 18h33
18h33
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O comentarista esportivo Francisco Milioli Neto, 77 anos, submeteu-se a uma cirurgia cardíaca no Hospital São José nesta segunda-feira. “Ele passa bem”, confirma o filho do cronista, Sandro Milioli. Na intervenção, o médico Ricardo Schoma comandou a implantação de quatro pontes de safena e uma mamária.

Em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HSJ, Milioli Neto ainda não tem previsão de alta. “O pai vinha se sentindo cansado, daí alguns exames detectaram problemas no coração, mas a cirurgia correu muito bem”, observa o filho do comentarista. Milioli, que atualmente dedica-se ao seu programa Dentro da Área, na TV Litoral Sul, já enfrentou problemas no coração, tendo sofrido um infarto em setembro de 1999.

Leia mais sobre: milioli neto
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva