InternetData CenterAssinante

ExpoMais recebe referência mundial em marketing do futuro

ExpoMais recebe referência mundial em marketing do futuro
Foto: Divulgação
Por Redação Portal Engeplus Em 19/09/2017 às 18:13

Referência em inovação em comunicação e neuromarketing - campo de estudo recente do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor e considerado o marketing do futuro e das emoções - , Fernando Kimura é um dos experts e palestrante âncora que integra o time de profissionais que irá compartilhar e disseminar conhecimento na 2ª edição da ExpoMais, Congresso Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Kimura é profissional de marketing, blogueiro, fundador da Academia Neuromarketing, consultor de tecnologia, comunicação e negócios. É ainda palestrante a nível internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas e a primeira referência da área no site de buscas Google.

Palavra que pode soar novidade para alguns, o neuromarketing é definido por ele como uma importante ferramenta que permite a melhor compreensão do comportamento dos consumidores. “É como de alguma maneira construir maior conexão com o mesmo”, resume.

Para Kimura, a importância de um evento como a ExpoMais permite aos empresários e estudantes da região de estarem mais próximos do conhecimento, atualização e networking. “Algo essencial para os dias de hoje. A conexão das relações online em um momento presencial. Uma troca muita rica”, pontua.

O profissional adianta o que o participante pode esperar da palestra na ExpoMais. “Este irá compreender como as marcas e produtos constroem conexões com os consumidores. Como as memórias funcionam, como construir conexões emocionais com os consumidores e a percepção de valor. Quem for irá inovar em sua comunicação, visando maior atenção dos consumidores”, garante.

Na palestra, sempre baseada no neuromarketing, Kimura promete surpreender ao fazer com que todos os que assistam sintam diversas sensações, emoções, dentre outros sentimentos durante a conferência. O roteiro conta com produção visual da SOAP, que é uma das maiores empresas de criação de apresentações do mundo. O palestrante irá explicar o funcionamento do cérebro e suas escolhas, permitindo a todos entenderem o processo de amar uma marca, produto e empresa.

Colaboração: Talise Freitas / Ápice 360º