navegue nos blocos da capa

Mídia

Criciúma

Dois meses depois, JM segue fora de operação

14
JUL
2017
| 21h59
21h59
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução / Jornal da Manhã

Passados dois meses da suspensão da circulação, o Jornal da Manhã segue sem previsão de retorno às ruas, embora em alguns momentos tenha havido manifestação de bastidores especulando uma possível volta em breve. “Houve alguns interessados em fazer parceria conosco mas até agora nada concreto”, reconhece o superintendente do JM, Augusto César Cancelier, um dos sócios proprietários do veículo.

Em grave crise financeira, o JM anunciou no dia 10 de maio a paralisação das suas operações deixando uma carteira de cerca de 1,5 mil assinantes e 9.871 edições publicadas em 33 anos de história. “Mas há projetos e temos a expectativa de fazer sim o JM voltar a ocupar seu lugar no cotidiano da informação, pelo peso e importância que esta marca tem”, comenta Cancelier.

O superintendente assegura que o rico acervo do JM, com as milhares de edições encadernadas e guardando muito da história do sul catarinense nas últimas três décadas, segue preservado. “Sim, esse patrimônio está bem cuidado e guardado”, informa. 
Quando do fechamento do veículo, o então diretor, Milton Campos Carvalho, anunciou que se tratava de uma “suspensão temporária”, sem no entanto precisar por quanto tempo.

Com a saída do JM do cenário Criciúma segue com dois jornais diários, A Tribuna e Diário de Notícias.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva