Mídia

Imprensa

Deize Felisberto assume assessoria da Acic

14
FEV
2017
| 17h08
17h08
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A jornalista Deize Liliane Felisberto assume, a partir desta quarta-feira, a assessoria de imprensa da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A profissional trabalhou por muitos anos na Novo Texto Comunicação - empresa que até então prestava o serviço à Acic - e também foi repórter e editora-chefe do jornal A Tribuna. Além disso, passou por outras empresas de comunicação no sul catarinense desde o início de sua carreira.

"Este será um grande desafio na minha carreira. A Acic é uma entidade de grande respaldo e que exerce um papel muito importante em Criciúma. Espero conseguir agregar com o meu trabalho ainda mais crescimento à instituição, fortalecendo seu trabalho junto à sociedade e aos associados. O conhecimento que tive no período que trabalhei na Novo Texto, que realizou por longos anos a assessoria da entidade, também irá me auxiliar neste trabalho e a experiência no jornalismo impresso também. Acredito que terei muito a aprender com a Acic e juntos conseguiremos alcançar os desafios propostos nesta nova etapa", destaca a profissional.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo de mulheres da Serra da Pedra aprende a fazer doces e geléiasUPA da Próspera começa a atender dia 1 de julhoSão Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em Dança