navegue nos blocos da capa

Mídia

Imprensa

Deize Felisberto assume assessoria da Acic

14
FEV
2017
| 17h08
17h08
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A jornalista Deize Liliane Felisberto assume, a partir desta quarta-feira, a assessoria de imprensa da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A profissional trabalhou por muitos anos na Novo Texto Comunicação - empresa que até então prestava o serviço à Acic - e também foi repórter e editora-chefe do jornal A Tribuna. Além disso, passou por outras empresas de comunicação no sul catarinense desde o início de sua carreira.

"Este será um grande desafio na minha carreira. A Acic é uma entidade de grande respaldo e que exerce um papel muito importante em Criciúma. Espero conseguir agregar com o meu trabalho ainda mais crescimento à instituição, fortalecendo seu trabalho junto à sociedade e aos associados. O conhecimento que tive no período que trabalhei na Novo Texto, que realizou por longos anos a assessoria da entidade, também irá me auxiliar neste trabalho e a experiência no jornalismo impresso também. Acredito que terei muito a aprender com a Acic e juntos conseguiremos alcançar os desafios propostos nesta nova etapa", destaca a profissional.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão