navegue nos blocos da capa

Mídia

Criciúma

Crowdfunding movimenta pré-venda para a Expomais

05
SET
2017
| 15h33
15h33
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Inovação é uma das palavras que norteiam a Expomais e isso já pode ser notado antes mesmo do evento iniciar. A 2ª edição ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, na Acic, em Criciúma. E a venda dos ingressos já está disponível em diferentes opções.

“Teremos opções separadas para cada dia e também pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades. No entanto, manteremos a venda do passaporte completo”, explica Timóteo Farias, que integra a comissão organizadora.

A pré-venda de ingressos está sendo feita por meio do crowdfunding (financiamento coletivo). O crowdfundig segue a dinâmica da popular “vaquinha”, que nesta plataforma acaba sendo potencializada pela internet. Para a Expomais as pessoas podem pagar diferentes valores que iniciam em R$ 20 para ter acesso a palestras on-line e vai até o limite de R$ 210 com um passaporte completo de palestras, livro, camiseta do evento, certificado digital, acesso VIP do evento, por exemplo. A venda já está disponível no link: www.kickante.com.br/campanhas/expomais-2017

“A ideia é buscarmos, juntos, e de forma colaborativa, promover um evento inédito e que seja singular, ampliando os horizontes de conhecimento do Sul catarinense”, acrescenta Farias.

A Expomais 2017 é fruto de uma cocriação entre Acic, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), SATC, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá).

Serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, como Case Mais, Diálogo Mais, Painel Mais, Lab Mais e Sala de Convergência. Além das cinco palestras âncoras: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Além disso, outros espaços estarão à disposição do público para apresentação de projetos, debates, práticas inovadoras e confraternização.

Leia mais sobre: expomais
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping