InternetData CenterAssinante

Ao seu melhor estilo, Milioli Neto está de volta

Ao seu melhor estilo, Milioli Neto está de volta
Foto: Arquivo Engeplus
Por Denis Luciano Em 22/10/2017 às 07:36

Depois de um período convalescendo, persistindo algum tempo inclusive na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José (HSJ), o comentarista esportivo Milioli Neto deu o ar da graça em sua rede social ontem, em um comentário sobre o Criciúma, gerando repercussão entre os internautas.

“Exposição demasiada. Vamos turma, precisamos da vitória. O Inter não é esse bicho todo. Precisamos nos unir. O Inter não pode fazer festa na nossa casa. Tigre, Tigre, Tigre, mandar bala, ok”, postou Milioli, colhendo de imediato dezenas de curtidas e comentários de incentivo e torcidas pela sua saúde.

Sempre atento e de olhar crítico e consistente para as questões do futebol, Milioli fez o comentário acima ao sabor da reação do Criciúma diante do Internacional, na derrota por 3 a 2 neste sábado no Heriberto Hülse. Enquanto esteve na UTI, o comentarista apresentava dificuldades de comunicação mas não deixou de tomar conhecimento dos resultados e das partidas do Tigre no Campeonato Brasileiro.

O decano da mídia local submeteu-se a uma cirurgia cardíaca em julho. Depois de alguns dias de recuperação em casa, Milioli sofreu complicações e precisou retornar ao hospital. No começo de outubro ele deixou a UTI. Ainda não há previsão, porém, de quando o comentarista poderá retomar suas atividades na TV Litoral Sul, onde atua como apresentador.