Mídia

Criciúma

Ao seu melhor estilo, Milioli Neto está de volta

22
OUT
2017
| 07h36
07h36
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Depois de um período convalescendo, persistindo algum tempo inclusive na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José (HSJ), o comentarista esportivo Milioli Neto deu o ar da graça em sua rede social ontem, em um comentário sobre o Criciúma, gerando repercussão entre os internautas.

“Exposição demasiada. Vamos turma, precisamos da vitória. O Inter não é esse bicho todo. Precisamos nos unir. O Inter não pode fazer festa na nossa casa. Tigre, Tigre, Tigre, mandar bala, ok”, postou Milioli, colhendo de imediato dezenas de curtidas e comentários de incentivo e torcidas pela sua saúde.

Sempre atento e de olhar crítico e consistente para as questões do futebol, Milioli fez o comentário acima ao sabor da reação do Criciúma diante do Internacional, na derrota por 3 a 2 neste sábado no Heriberto Hülse. Enquanto esteve na UTI, o comentarista apresentava dificuldades de comunicação mas não deixou de tomar conhecimento dos resultados e das partidas do Tigre no Campeonato Brasileiro.

O decano da mídia local submeteu-se a uma cirurgia cardíaca em julho. Depois de alguns dias de recuperação em casa, Milioli sofreu complicações e precisou retornar ao hospital. No começo de outubro ele deixou a UTI. Ainda não há previsão, porém, de quando o comentarista poderá retomar suas atividades na TV Litoral Sul, onde atua como apresentador.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira