navegue nos blocos da capa

Mídia

Série

American Gods impressiona na exibição do episódio piloto

Adaptação do livro de Neil Gaiman já é cotada para nova grande série de 2017

20
MAR
2017
| 16h21
16h21
Canal do Fim do Mundo
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A adaptação do livro Deuses Americanos (American Gods), de Neil Gaiman, para os seriados foi exibida em festival e impressionou.

Durante o festival SXSW que acontece no Texas, foi exibido o episódio piloto. A nova série já promete ser uma das maiores surpresas nesse ramo para 2017.

A série ainda não tem data para estrear no Brasil, porém nos EUA está marcada para 20 de abril. Cada episódio deve ter 45 minutos. O projeto dessa série pretende expandir a visão do autor do livro homônimo e trazer novos elementos para a trama, que é extremamente surreal.

O episódio piloto exibiu uma história baseada no presente e no passado de Shadow Moon, o protagonista da série. Shadow Moon é um ex-presidiário que ao sair da cadeia recebe a notícia que sua esposa morreu um dia antes de ele ser solto. Desolado e andando sem rumo, Shadow acaba conhecendo um senhor um tanto quanto estranho, que se identifica apenas por Sr. Wednesday.

Esse senhor se revela mais tarde sendo um Deus do mundo antigo, e conta uma história para Shadow sobre uma guerra que está acontecendo entre os deuses antigos e os novos.

Na trama do livro de Neil Gaiman, todas as coisas que passam a ser adoradas pelas pessoas de uma maneira considerável ganham vida como um Deus. Assim, os novos Deus Americanos, se revelam nas formas de Mídia, Internet, Estradas e etc. Porém, os Deus mais fortes são aqueles que possuem mais adoradores, mesmo que involuntários, e isso está deixando os Deuses antigos - como Odin - mais fracos.

Por isso, os Deuses antigos passam a travar uma batalha contra os novos Deuses, como forma de não desaparecer.

Com um ótimo elenco, uma boa quantidade de violência e sangue, e uma qualidade de produção e pós-produção, essa série está prometendo ser uma grande surpresa para esse ano de 2017.

O negócio é esperar para ver!

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso