navegue nos blocos da capa

Mídia

2ª edição

ExpoMais acontece em outubro e traz palestrantes de renome a Criciúma

Evento foi oficialmente lançado na tarde desta segunda-feira, na Acic

21
AGO
2017
| 15h57
15h57
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A 2ª edição da ExpoMais - Congresso Sul brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia – já tem data marcada para acontecer: nos dias 25 e 26 de outubro gestores e profissionais ligados às áreas de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia têm um encontro marcado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento, oficialmente lançado na tarde desta segunda-feira, é fruto de uma cocriação entre Acic, CDL, Esucri, Ifsc (Criciúm), Satc, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e Ufsc (Araranguá).

Foram anunciadas nesta tarde, também, as cinco palestras âncoras do ExpoMais 2017: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Outros espaços estarão à disposição do público para apresentação de projetos, debates, práticas inovadoras e confraternização.

A ExpoMais 2017 espera mais de 800 espectadores. No total, serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, mais de 50 facilitadores, 33 atividades e palestrantes de renome nacional e internacional.

Para Lúcia Búrigo, integrante da comissão organizadora, a expectativa é de casa cheia nos dois dias de evento. “O grupo operacional já está trabalhando na organização das necessidades e no acolhimento deste público. Vamos seguir com a plenária maior para as palestras âncoras, no auditório Jaime Zanatta, e para as atividades paralelas queremos otimizar ao máximo a movimentação do público”, afirma.

Inovação na venda de ingressos

A venda de ingressos também contará com opções diferenciadas para a edição 2017. “Teremos opções separadas para cada dia e também estamos montando pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades. Mesmo assim, vamos manter a venda do passaporte completo. Assim como no ano passado, junto ao lançamento do evento, teremos a pré-venda de ingressos por meio de um crowdfunding (financiamento coletivo)”, explica Timóteo Farias, também integrante da comissão organizadora.

Outras atividades

Case Mais – Apresentação dos projetos com maior êxito nas áreas abordadas pela ExpoMais. Inspiradoras referências para fazer sempre melhor.

Diálogo Mais – Interessantes debates entre experts e participantes, sempre tendo como tema a especialidade de cada convidade. A interação de todos será o grande diferencial.

Painel Mais – Assuntos de todas as vertentes propostas pelo evento serão aqui debatidos pelos respectivos especialistas junto ao público.

Lab Mais - É neste ambiente que tudo poderá ser colocado em prática, podendo todos os interessados exercitar as metodologias ensinadas, assim como expor suas habilidades junto às ferramentas  técnicas abordadas na Expomais.

Sala de Convergência – Compartilhamento de experiências, interação ou simplesmente um bate-papo informal fazem deste ambiente o melhor lugar para descontrair sem perder o foco profissional. Perfeito para o networking.

 

Leia mais sobre: expomais
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping