navegue nos blocos da capa

Mídia

Séries

Santa Clarita Diet é comédia água com açúcar das boas

14
FEV
2017
| 08h58
08h58
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Drew Barrymore continua linda e engraçada, mesmo quando prefere comer um pé humano em vez de um bife grelhado no jantar. Ela é a protagonista da nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, ao lado Timothy Olyphant, com quem forma um dos melhores casais das sérias da atualidade.

Muitos já terminaram a primeira temporada da série, que – lançada em 3 de fevereiro - tem apenas 10 episódios de 20 e poucos minutos. Dá pra assistir em uma maratona de fim de semana. E vale a pena.

Sheila e Joel são um casal de corretores de imóveis e vivem muito bem, obrigado, em um subúrbio americano, junto com sua filha adolescente. Certo dia, durante o trabalho, Sheila começa a passar mal e vomita (muito). Logo depois disso, apenas a carne humana a deixa satisfeita. O caso foi resolvido pelo vizinho nerd do casal: Sheila teria virado uma morta-viva (zumbi?), mas ninguém sabe a que tipo de vírus ela foi exposta para ter se tornado isso.

A primeira reação de Joel, seu marido, é igual a nossa: a situação é desconcertante pra caramba. Mas depois que você se acostuma, a história flui e fica bem engraçada. Ele chega até a topar sair de sua rotina para assassinar pessoas e colocá-las num freezer para que Sheila tenha o que comer.

A mudança de vida é radical, sim. Mas mesmo entre a matança e o novo shake de carne humana, Sheila e Joel buscam uma solução e uma cura para o problema, e tentam educar da melhor forma a filha adolescente.

No fim das contas, a sitcom surpreende por não ser tão previsível assim. Às vezes, Sheila toma decisões completamente inesperadas para o público. Outras vezes, Joel decide ficar ao lado da esposa, não importa o que tenha que fazer para mostrar sua lealdade. Então vai lá: faz uma maratona de Santa Clarita Diet pra dar um pouco de risada com a ex-Charlie Angel. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família