navegue nos blocos da capa

Mídia

Séries

Santa Clarita Diet é comédia água com açúcar das boas

14
FEV
2017
| 08h58
08h58
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Drew Barrymore continua linda e engraçada, mesmo quando prefere comer um pé humano em vez de um bife grelhado no jantar. Ela é a protagonista da nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, ao lado Timothy Olyphant, com quem forma um dos melhores casais das sérias da atualidade.

Muitos já terminaram a primeira temporada da série, que – lançada em 3 de fevereiro - tem apenas 10 episódios de 20 e poucos minutos. Dá pra assistir em uma maratona de fim de semana. E vale a pena.

Sheila e Joel são um casal de corretores de imóveis e vivem muito bem, obrigado, em um subúrbio americano, junto com sua filha adolescente. Certo dia, durante o trabalho, Sheila começa a passar mal e vomita (muito). Logo depois disso, apenas a carne humana a deixa satisfeita. O caso foi resolvido pelo vizinho nerd do casal: Sheila teria virado uma morta-viva (zumbi?), mas ninguém sabe a que tipo de vírus ela foi exposta para ter se tornado isso.

A primeira reação de Joel, seu marido, é igual a nossa: a situação é desconcertante pra caramba. Mas depois que você se acostuma, a história flui e fica bem engraçada. Ele chega até a topar sair de sua rotina para assassinar pessoas e colocá-las num freezer para que Sheila tenha o que comer.

A mudança de vida é radical, sim. Mas mesmo entre a matança e o novo shake de carne humana, Sheila e Joel buscam uma solução e uma cura para o problema, e tentam educar da melhor forma a filha adolescente.

No fim das contas, a sitcom surpreende por não ser tão previsível assim. Às vezes, Sheila toma decisões completamente inesperadas para o público. Outras vezes, Joel decide ficar ao lado da esposa, não importa o que tenha que fazer para mostrar sua lealdade. Então vai lá: faz uma maratona de Santa Clarita Diet pra dar um pouco de risada com a ex-Charlie Angel. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo Forauto realiza campanha Natal em DobroDupla condenada por tentativa de homicídio foge de delegaciaAcidente entre carro e caminhão deixa vítima presa nas ferragensAcadêmicos evidenciam tendências do verão 2019 no EnModaEm ritmo de fuga conseguiu tornar-se um dos melhores filmes do anoNoite de homenagens da Câmara de Vereadores